Paramore, de Paramore. Por Daniel Motta, roqueiro e autor do livro Poptogramas

O quarto álbum marca a nova (e melhor) formação da banda!

Por Daniel Motta - Atualizado em 17 ago 2016, 12h26 - Publicado em 11 nov 2013, 11h10

O CD Paramore marca o começo de uma nova fase pra banda de Hayley Williams, Jeremy Davis e Taylor York. Parece que, com a saída dos irmãos Faro, a banda está se divertindo muito mais e isso reflete totalmente nas músicas do último disco.

A primeira faixa do CD, Fast In My Car , fala justamente sobre isso: amigos que só querem se divertir sem incomodar ninguém. O bom é que a diversão do Paramore é a nossa diversão. A banda, que agita muito ao vivo, conseguiu levar a energia dos shows para o álbum.

A música Ain’t It Fun , minha preferida, tem uma pegada bem anos 80, com direito a coral gospel e tudo. Uma curiosidade: na turnê que está rolando agora, o Paramore toca essa música com um coral local de cada cidade por onde passam. Demais, né?

O CD também tem momentos mais calmos, com músicas curtinhas onde Hayley toca ukelelê e canta sozinha, como em Moving On , Holiday e I’m Not Angry Anymore . Elas são um bom intervalo entre as canções mais agitadas, como Still Into You e Anklebiters .

Paramore com certeza é um dos melhores álbums de 2013 e, pra mim, o melhor da banda. Dá pra dizer que, com essa formação, eles se encontraram. Espero que a diversão não acabe e eles continuem nesse caminho!

Daydreaming

Still Into You

Now

Continua após a publicidade
Publicidade