Noah Centineo termina Para Todos os Garotos 3 e se despede de Peter K.

As gravações do terceiro filme da saga já estão chegando ao fim!

Por Gabriela Zocchi - 18 ago 2019, 10h55
Reprodução/Netflix

Atenção, fãs da saga Para Todos os Garotos que Já Amei! As gravações do terceiro filme, Agora e Para Sempre, Lara Jean, estão acabando. Noah Centineo, pelo menos, já terminou suas cenas como Peter Kavinsky e agradeceu todo mundo pela oportunidade de fazer parte de um projeto tão incrível.

“Hoje foi a minha noite como Peter Kavinsky. Espero que todos vocês amem esses últimos filmes tanto quanto nós. Serei para sempre grato por essa oportunidade. Obrigado, Lana, obrigado, Michael, obrigado, Matt, obrigado, Netflix. Muito grato a cada uma das pessoas que contaram essa história conosco”, escreveu ele no Twitter neste sábado (17). Que emoção!

Lana Condor, que provavelmente ainda tem cenas a gravar, já que ela não se despediu de Lara Jean ainda, comentou o post do amigo de um jeito superfofo. “Você sempre será meu Peter K. e eu sempre serei sua Lara Jean, isso que te prometo”, respondeu. Own!

Nesta semana, a Netflix anunciou que o segundo filme da saga, Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, será lançado em 12 de fevereiro do ano que vem, e confirmou a produção do terceiro, que ainda não tem estreia marcada.

Quem aí já está contando os dias?

Publicidade