Par de Meghan Markle em Suits revela que tem medo de falar com a duquesa

Patrick J. Adams também comentou quando foi o último contato com sua ex-colega de elenco

Por Vitória Macedo Atualizado em 9 out 2020, 20h19 - Publicado em 7 out 2020, 13h46
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Meghan Markle, antes de se casar com o príncipe Harry, era atriz em tempo integral, conhecida por seu papel em Suits como Rachel Zane. Na ficção, seu par romântico era Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams. Apesar da intimidade no set, o ator admitiu em entrevista à Radio Times que atualmente se sente um pouco intimidado em falar com a sua ex-colega de elenco.

  • “Não tenho dúvida de que poderia pegar o telefone e ligar para ela a qualquer momento, mas não sei o que diria”, declarou Patrick. O ator chegou a comparecer ao casamento real de Meghan e Harry em 2018, mas pouco contato foi mantido desde então. “Não passamos nenhum tempo juntos, mas isso não é por causa de outra coisa senão o quão enorme a vida dela se tornou de tantas maneiras”, declarou. 

    Em relação à última conversa dos dois, Patrick comentou: “Depois que nossos filhos nasceram, algumas mensagens de texto e presentes foram enviados, mas acho que fico um pouco assustado. Acho que é puro medo. Acho que estou com medo da ideia de romper quaisquer barreiras que existam para ter essa conversa.”

    Patrick chegou a compartilhar no Twitter sua felicidade em relação ao nascimento de Archie, fruto do relacionamento de Meghan e Harry, em maio de 2019. “Muito amor para ele [Archie] e seus incríveis pais. Aprendi em primeira mão, sete meses atrás, como se tornar pai é transformador e eu não poderia estar mais feliz por Meghan e Harry”, escreveu.

    Em outra entrevista ao Access Hollywood, Patrick também comentou sobre Meghan ao dizer como estava “feliz por tê-la nos Estados Unidos”. A duquesa se mudou recentemente para Califórnia onde comprou, ao lado do marido, uma mansão de R$ 80 milhões – mostramos detalhes aqui.

    Assista à entrevista de Patrick o Access Hollywood:

    Continua após a publicidade
    Publicidade