Pancadão! O elenco de Deus Salve o Rei gravou um clipe de funk medieval

Tem Amália, Selena e Catarina descendo até o chão ao som da MC Lucrécia

Por Da Redação - 19 jul 2018, 17h25

O funk dominou todos os reinos de Deus Salve o Rei! Nesta quinta-feira (19), os atores e produtores da novela lançaram um clipe beeem profissional para o Funk da Cália, composto por ninguém mais, ninguém menos do que Tatá Werneck em parceria com Vinicius Calderoni (o Istvan).

Sim, o vídeo mostra Amália rebolando até o chão, Catarina rimando e Selena requebrando de boné de aba reta!

Continua após a publicidade

De acordo com o Gshow, a ideia surgiu depois que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa iniciaram uma batalha de funk entre os núcleos da novela em seus Stories. O negócio ficou tão sério que o diretor Fabrício Mamberti embarcou na brincadeira e resolveu fazer o clipe entre as gravações da trama.

“Numa conversa, eu falei pra ele [Fabrício] que a gente tinha que ter feito com a equipe inteira um funk, que a Tatá podia escrever essa letra. Isso tudo brincando. Quando a gente viu, a coisa ficou séria, séria até demais”, disse Bruna num vídeo dos bastidores das filmagens.

tata-werneck-funk-deus-salve-o-rei
Tatá Werneck foi uma das compositoras do Funk da Cália GSHOW/Reprodução

Em seus Stories, a atriz divulgou o clipe e brincou: “Foi a realização de um sonho participar de um clipe de funk medieval e ainda cantar ele. Foi de fato um marco na minha carreira. Eu nunca disse que não fui eu que dei essa ideia”.

O vídeo completou pode ser visto aqui.

E aí, o que você achou do Funk da Cália?

Continua após a publicidade
Publicidade