Ana Maria tenta, mas Romulo Estrela desconversa sobre Bruna Marquezine

Ao lado de Alexandre Borges, ator foi ao Mais Você para falar sobre a reta final de Deus Salve o Rei

Por Da Redação - 11 jul 2018, 12h43
romulo-estrela-ana-maria-braga-alexandre-borges
Romulo Estrela e Alexandre Borges foram os convidados de Ana Maria Braga Globo/Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (11/7), Ana Maria Braga recebeu Romulo Estrela e Alexandre Borges no Mais Você. Os atores foram ao programa pra falar da reta final de Deus Salve o Rei, mas quando o assunto foi Bruna Marquezine, que interpreta a vilã Catarina na trama, Romulo não se empolgou muito.

Ana Maria começou a falar sobre a atuação de Bruna e envolveu também Neymar na conversa, para falar sobre os bastidores de Deus Salve o Rei nos dias de jogos da seleção brasileira pela Copa do Mundo da Rússia.

“A Bruna está ótima no papel. E a gente está muito brava com ela. Quando ela aparece, a gente sabe que o vilão é vilão. E aí eu fico imaginando assim, ela é a noiva do Neymar, né?”, perguntou a apresentadora, recebendo uma resposta meio sem empolgação do intérprete do rei Afonso, que apenas disse: “É”.

Namaria continuou com seu raciocínio, e resolveu falar sobre o casamento dos personagens (“E aí, como é que faz quando casa?), até que entrou no assunto Copa, perguntando como era a torcida no elenco.

Romulo Estrela até respondeu, mas não citou o menino Ney: “A gente tava ali numa torcida pela Seleção. Todo mundo. A gente… Véspera de jogo… Todo mundo torcendo muito… Nessa hora, acho que o torcedor assume, né? A nossa característica é de torcedor. Aí tanto eu quanto a Bruna, quanto a equipe inteira, a gente queria ver aquele Brasil…”.

Continua após a publicidade
Publicidade