Pai de Manu Gavassi sobre o BBB20: “Tem macho escroto disfarçado”

Zé Luiz falou, sem citar nomes, sobre a treta da madrugada envolvendo a estratégia dos garotos de queimar algumas sisters

Por Izabel Gimenez Atualizado em 3 fev 2020, 17h18 - Publicado em 3 fev 2020, 17h04

Eita, miga! A treta que começou ontem depois da formação de paredão ainda está rolando na internet. Acontece que as meninas finalmente contaram pro resto da galera sobre  o plano dos caras de tentar ~seduzir~ as famosas que tinham relacionamento fora da casa para sujar a imagem delas para o público, mas tem gente se fingindo de sonso lá dentro e a gente sabe, né? O pai da Manu Gavassi está bem esperto e já mandou um recado para a filha.

manu-gavassi
Manu Gavassi Youtube/Reprodução

Pra quem não lembra, o grupo de Hadson e Felipe se juntou e contou para algumas garotas do time Pipoca sobre o plano. Petrix tentou fingir que não sabia de nada, mas ainda bem que o Brasil vê tudo e está gravado. Hahah! Em uma das festas, o ginasta conversou com Lucas e confirmou que já sabia de tudo e, inclusive, pediu para que as namoradas – que estão assistindo o programa de fora – entendessem que o plano não passava de uma estratégia. 

Em uma das brincadeiras que o pessoal que está gerenciando o perfil da Manu fez no perfil da cantora, Zé Luiz – o pai dela – deixou um recadinho fazendo uma referência a um dos brothers que muita gente acredita ser o Petrix. “Oi, filha… papai! Lembra, quando a saudade apertar, olha para a lua, é a mesma que a daqui. Te mando boas vibes e amor… ah, ia esquecendo. Liguei de novo, filha. Você sabe: papai. Enfim, cuidado! Tem macho escroto disfarçado também! Beijos, te amo. Quando voltar, me liga”, brincou.

Pai da fada sensata, ~fado~ sensato é, né? Hahaha. Tio Zé Luiz apenas tudo pra gente! <3 

Vale lembrar que tanto Petrix, quanto Hadson estão no paredão desse semana junto com Pyong e Babu Santana. O resultado será divulgado ao vivo na próxima terça-feira (04/02). Quem será que sai?

Continua após a publicidade

Publicidade