Pai de Beyoncé confirma nascimento dos gêmeos e irrita fãs dela

Matthew Knowles contou a novidade em seu Twitter

Por Da Redação Atualizado em 18 jun 2017, 14h59 - Publicado em 18 jun 2017, 14h57

A revista People confirmou no último sábado (17/6) o nascimento dos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z. Mas, enquanto todo mundo aguardava uma informação oficial dos dois, o pai da cantora resolveu falar sobre o assunto – e acabou irritando bastante os fãs dela.

beyonce
Gif/Reprodução

Neste domingo, Matthew Knowles compartilhou em seu Twitter uma imagem parabenizando os gêmeos. “Com amor, Vovô”, dizia a assinatura. Para completar, ele usou as hashtags #beyonce e #jayz e ainda escreveu: “Eles estão aqui.”

Os fãs da cantora não gostaram nada do post. “Só para estragar tudo para a Bey”, “Ela disse para você fazer isso?”, “Quem te deu permissão?”, “Delete e deixe a Beyoncé ser a primeira a contar” e “Eles não estão aqui até a Beyoncé dizer para a gente que eles estão aqui” foram alguns dos comentários. EITA!

Outras pessoas defenderam Matthew e há quem acredite que a própria cantora o autorizou a divulgar a notícia por causa do Dia dos Pais, comemorado neste domingo nos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, Beyoncé e Jay-Z deram as boas-vindas a um casal de gêmeos na última segunda-feira (12/6). O site afirmou que, devido a um pequeno problema com as crianças, elas e a mãe continuam no hospital.

O que você achou da história?

Continua após a publicidade

Publicidade