Pabllo Vittar faz história em sua primeira apresentação no Coachella 2022

A artista entregou tudo na performance e foi a primeira drag queen a se apresentar no festival!

Por Da Redação 17 abr 2022, 12h40

Depois da apresentação icônica de Anitta no Coachella 2022, chegou a hora de Pabllo Vittar mostrar todo o potencial das artistas brasileiras para o mundo. Na noite deste sábado (16), Pabllo fez história no palco do Coachella sendo a primeira drag queen a se apresentar no festival. Confira os detalhes desta performance emocionante!

Um pouco antes de sua estreia no palco do Coachella, Pabllo Vittar deu uma declaração superfofa para os fãs dos stories de seu Instagram. “Eu estou me sentindo muito feliz e muito abençoada, eu acordei muito emocionada hoje por causa deste. Eu só queria agradecer mesmo e falar que hoje o show é para vocês, para toda a comunidade, para todos os fãs, para toda a minha família, para todos os meus amigos, para todas as pessoas que acreditam no trabalho da gente e na força que a gente tem”.

Ela mostrou todo esse amor e carinho pelo público em uma performance incrível de 40 minutos no palco do festival. Pabllo cantou os maiores sucessos da carreira como  “Nocaute“, “Bandida“, “Sua Cara” e outras faixas que nós amamos!

Foto da Pabllo Vittar se apresentando no Coachella 2022.
Pabllo Vittar faz história ao se apresentar no Coachella 2022 Reprodução Coachella 2022/YouTube

A transmissão da apresentação de Pabllo no Youtube oficial do Coachella superou a audiência do palco principal. Que poder, hein! Durante a apresentação, a cantora maranhense fez um discurso que repercutiu nas redes sociais. “Meu nome é Pabllo Vittar, sou uma drag queen brasileira. A primeira drag queen no mundo a se apresentar no Coachella. Estamos fazendo história esta noite”, declarou. <3

Ao final, Pabllo – e todo o público – não conseguiu conter a emoção e chorou muito. Do Maranhão para o mundo, #VITTARCHELLA se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e virou um dos grandes destaques do festival!

Continua após a publicidade

No Twitter, Anitta, Juliette, Rebecca e outros artistas prestigiaram o feito da drag queen. Além dos fãs, que também comemoraram muito o sucesso do show. Que lindo, né?

E ainda não acabou! Pabllo volta a se apresentar no Coachella na próxima sexta-feira, 25 e podemos esperar ainda mais emoções!

Continua após a publicidade

Publicidade