Anitta leva Brasil para o palco e entrega tudo em sua estreia no Coachella

Anichella: a artista é a primeira brasileira a se apresentar no palco principal do festival e levou muito do seu país para o show!

Por Bruna Nunes Atualizado em 26 abr 2022, 11h29 - Publicado em 16 abr 2022, 14h20

De Honório Gurgel pro mundo. Nesta sexta (15) a rainha Anitta fez sua estreia no palco principal do Coachella 2022 e entregou tudo e mais um pouco. O show contou com participações especiais, chegada de moto, samba, set funk, muito verde e amarelo e muito Brasil, sim! Não foi atoa que os fãs apelidaram de Anichella, né? Confira os detalhes do primeiro dia da artista no festival! 

Anitta se apresenta no palco do Coachella Stage durante o Coachella Valley Music and Arts Festival 2022 em 15 de abril de 2022 em Indio, Califórnia.
Em cenário do palco, Anitta faz referência a favelas Kevin Winter/Coachella/Getty Images

Em um cenário todo pensado nas favelas do Rio de Janeiro, Anitta chegou de moto, (sim, de moto), no palco principal do Coachella. Como se essa chegada triunfante não bastasse, ninguém mais, ninguém menos que Snoop Dogg estava lá esperando-a para perfomarem o hit “Onda Diferente” e assim, abrirem o show. Quem também participou da apresentação foi a cantora Saweetie, feat da Anitta em “Faking love”. 

Desde a estética do palco, aos seus figurinos, Anitta encheu o cenário de verde e amarelo. Durante suas trocas de looks (foram três no total), o show não parava, não, viu? Nesses momentos, quem dominava a apresentação eram os dançarinos. Teve capoeira, bossa nova, referências do carnaval e set funk. Tudo, né?

A artista perfomou músicas em inglês, espanhol e português. Na setlist, apareceram hits como o viral “Envolver“, “Me Gusta” feat. Cardi B, “Downtown” feat. J. Balvin, “Garota de Ipanema” seguido de “Girl From Rioe muitos sons nacionais como “Sua Cara”, “Bum Bum Tam Tam” e “Vai Malandra”.

“This is brazilian funk, this is baile de favela”, declarou a cantora. Surpreendendo e alegrando todos os fãs, “Movimento da sanfoninha”, clássico de seus shows, também foi perfomado!

Mas é claro que os fãs vibraram ao ver a cultura do Brasil estampada com tanto orgulho no show e a internet foi a loucura!

 

Por aqui estamos arrepiados e olha que foi só primeiro fim de semana, hein? Quem se apresenta neste sábado é a Pabllo Vittar e aqui nós te contamos como acompanhar a transmissão!

Continua após a publicidade

Publicidade