Pabllo sobre Anitta: “criaram uma rivalidade que não existe”

Tudo o que rolou nos bastidores do Melhores do Ano do Faustão

Por Márcio Gomes - 11 dez 2017, 16h10

Parece que a palavra limite não faz parte do dicionário de Pabllo Vittar. Recordista de números no ano de 2017, a cantora foi um dos grandes destaques da premiação Melhores do Ano, que aconteceu nesse domingo (10) durante o Domingão do Faustão, e levou para casa o troféu de melhor música do ano com K.O.

Muito assediada pela imprensa, Pabllo vibrou (e muito) com o prêmio e seu troféu, erguido com orgulho no momento das fotos. “Esse prêmio representa o que foi o ano de 2017 para mim, que foi o de apostar no que acredito. Esse prêmio tem uma representatividade enorme porque veio brindar o amor e o respeito ao próximo, a diversidade. É preciso amar quem está perto da gente”, disparou.

RIXA? QUE NADA!

anitta-pabllo-vittar-melhores-do-ano-2017
Anitta e Pabllo Vittar foram lacre puro no evento Melhores do Ano de 2017 Reprodução/Instagram

Com uma calça vermelha e um terninho na mesma cor, Pabllo fez questão de dizer que a amizade com Anitta, considerada sua “mestra”, continua firme e forte. “A Anitta me ensina, ela me inspira. As pessoas criam uma rivalidade que não existe entre nós. Ela é minha amiga e me dá apoio em tudo. Por isso, eu digo que esse prêmio é nosso. Ela é um exemplo para mim”, enfatizou.

Continua após a publicidade

MAMÃE PODEROSA

Outra que causou durante a premiação foi Ivete Sangalo. Caminhando para o sétimo mês de gestação das gêmeas, ela ganhou mais um troféu de melhor cantora (ela já saiu vitoriosa da premiação 12 vezes!). “Estou muito feliz, é um reconhecimento do meu trabalho e divido o prêmio com as meninas (que também estavam concorrendo), a Anitta e a Marília (Mendonça). De verdade, eu não esperava ganhar. Estou me achando”, brincou aos risos.

ivete-sangalo-melhores-do-ano-2017
Ivete Sangalo e seu 12o prêmio do Melhores do Ano Reprodução/Instagram

Fora do Carnaval de 2018 por conta da gravidez, a cantora já faz planos para 2019. “No próximo Carnaval vou ver os artistas, acompanhar a festa. As pessoas criam muitas notícias e, de tanto se falar, o assunto acaba virando verdade. Por isso, resolvi dizer que não vou estar no Carnaval de 2018, mas no de 2019 sim e já faço até planos”, disse.

MELHORES FÃS

Continua após a publicidade

Outro veterano do palco do Domingão do Faustão, Luan Santana era só alegria com mais um troféu de melhor cantor que levou para casa. “Desde 2009 eu ganho esse prêmio como melhor cantor ou música. É muita alegria. Eu sempre falo que, quando é para votar, meus fãs são imbatíveis. Eles levam tudo. Com todo respeito aos outros fãs, mas os meus são os melhores”, zoou.

luan-santana-faustao-melhores-do-ano-2017
Luan Santana ganhou o prêmio de Melhor Cantor mais uma vez Reprodução/Instagram

NOVELA DE SUCESSO

Carol Duarte, que roubou a cena em A Força do Querer com a sua personagem Ivana, saiu vitoriosa como atriz revelação, desbancando Vitória Strada e Karla Karenina. “Fico feliz com a repercussão do trabalho, da personagem. É uma alegria tremenda ganhar esse prêmio. Só estou aqui porque teve muita gente trabalhando comigo. Consegui levantar uma faísca, em algum momento, para falar sobre identidade de gênero. E espero ter um resultado dessa provocação”, afirmou.

carol-duarte-melhores-do-ano-2017
Carol Duarte com seu troféu merecidíssimo de melhor atriz revelação Reprodução/Instagram

Começando a carreira com pé direito na TV, Carol contou que hoje se sente mais à vontade nas telinhas. “Agradeço o carinho que todos tiveram comigo. O câmera do estúdio, que me passava a marcação certa, já que eu me posicionava errado (risos), o Dan Stulbach, que me ajudou a entender tudo o que estava acontecendo, a Ju (Juliana Paiva), a Maria Fernanda (Cândido), o Fiuk, eles foram incríveis”, disse a atriz, que torce por novos (e bons) personagens na TV.

Continua após a publicidade

E por falar em A Força do Querer, a novela deu o que falar no Troféu Melhores do Ano. Vários atores voltaram para casa com a estatueta. Lilia Cabral ganhou como personagem do ano, Paolla Oliveira o de melhor atriz de novela e Marco Pigossi como melhor ator de novela.

E aí, o que você achou do Melhores do Ano 2017?

Publicidade