Os meninos do IMFACT chegam ao Brasil!

O grupo de K-pop se apresentará no Brasil Hallyu Expo

Por Gustavo Balducci Atualizado em 14 set 2018, 19h34 - Publicado em 14 set 2018, 15h17
Reprodução/Reprodução

Formado por cinco integrantes, o boyband sul-coreano IMFACT é produzido pela Star Empire Entertainment. O grupo fez seu debut em 2016, com o single álbum Lollipop, em que todos os membros colaboraram na produção:

Jeup, Taeho, Jian, Sang e Ungjae ainda fizeram apresentações no palco do programa musical M Countdown e se apresentaram em concertos durante a divulgação do álbum. Em 2017, quatro integrantes do IMFACT ainda participaram do reality Idol The Unit, realizado pela TV KBS.

O próximo retorno aconteceu com a faixa The Light. Os garotos mostraram uma forte mudança em relação ao seu último lançamento. A faixa tem uma pegada única e dramática, pouco comum entre os singles atuais do K-Pop:

Seu último single, NA NA NA, chegou agora em agosto e foi hit de verão (na Coreia). Para quem gosta da mistura Hip Hop e EDM:

Se você quer conhecer de perto os talentos únicos do IMFACT, saiba que neste final de semana o grupo se apresenta durante o Brasil Hallyu Expo 2018. A empreitada é mais um evento organizado pela AT Korea em parceria com o Centro Cultural Coreano no Brasil. As atrações vão desde Concurso de Culinária Coreana até apresentações de K-dance. Dias 15 e 16 de setembro, em São Paulo, no Expo Center Norte, e é o maior expo sobre cultura coreana do Brasil. Os ingressos podem ser retirados aqui.

Continua após a publicidade
Publicidade