Continua após publicidade

Os melhores momentos sobre séries na Comic Con 2015

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 15h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Ainda não foi nesse ano que realizei o sonho de participar da Comic Con, mas ainda bem que existe a internet! Acompanhei o que foi compartilhado da maior feira geek do mundo e, para quem é Louca por Séries, foi tanta novidade que pode deixar ainda mais louca.

**Spoilers sobre várias séries abaixo**

sdcc
Foram muitas novidades no mundo da TV, como por exemplo, o painel de The Vampire Diaries, que explorou bastante como será o futuro da série sem a Elena, como o painel de Orphan Black, que contou com o ator que interpreta o Paul, que jura que estava lá somente para se despedir dos fãs e que sem chances do personagem dele voltar.

Aqui estão os vídeos que eu mais fiquei empolgada e que foram mais marcantes pra mim (clique na foto para assistir ao vídeo):

Paul Wesley, de The Vampire Diaries

Eu não sei o que dele nele, mas eu nunca tinha visto entrevistas do Paul em que ele estivesse tão sem noção e engraçado desse jeito. Alguns fãs acharam que ele parecia estar desrespeitando a repórter, mas eu acho que ele estava meio de saco cheio de tudo. Parece que ele estava bem cansado ou talvez seja só impressão mesmo.

Continua após a publicidade

paul1

Once Upon a Time e a Black Swan (Cisne Negro)

Quem é fã de OUAT não aguenta mais esperar para ver Emma como a Mestre das Trevas, a Cisne Negro, a grande vilã. Do ponto de vista da atriz, deve ser sensacional trabalhar a personagem por outro ângulo. E ver a Regina como a heroína talvez será divertido. Mas de todo a entrevista, amei a Rebecca Mader (a Zelena da série) que parece ser mega irônica e engraçada.

ouat1

Continua após a publicidade

Mais sobre Scream Queens
Como esse painel foi divertido! A Jaime Lee Curtis está amando fazer a série e está engraçadíssima. Trabalhar com o Ryan Murphy deve ser sensacional e você consegue observar que as meninas todas devem se dar mega bem! A Lea Michele até revelou que vai rolar uma transformação daquela personagem com aparelho para algo bem mais sinistro.

scream1

Norman Reedus sendo maravilhoso e cheio de spoilers
Apesar de ser um evento fantástico, os atores devem ficar realmente exaustos de várias entrevistas seguidas, falar sobre o mesmo assunto repetidas vezes e terem que ser interessante sempre. O Norman Reedus (Daryl, meu amor) aproveitou uma das entrevistas para dormir no colo da Melissa McBride, a Carol. Mas não deixou de fazer um comentário que revelou que Glenn morre na próxima temporada? Ele diz: “oh Glenn” com sentimento e alguém sussurra: não dá spoilers! 🙁

norman1

Continua após a publicidade
Publicidade