Os hits sertanejos que não conseguimos parar de ouvir

Se tem uma coisa que os cantores desse estilo sabem fazer é criar músicas que nunca mais saem da cabeça

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 16h44 - Publicado em 18 jul 2015, 14h10

Os haters podem dizer o que quiser, mas uma coisa é impossível negar: não tem como ficar quieto quando um sucesso do Luan Santana ou do Marcos e Belutti começa a tocar em uma festa. É que o sertanejo , seja ele sofrência ou ostentação, é aquele tipo de música que envolve, faz a gente querer cantar até se esgoelar e depois fica ali, grudado na cabeça sem sair nunca mais. Tá com uma música que não sai da sua mente por nada? Então vem ver os outros hits que não conseguimos parar de ouvir!

ESCREVE AÍ, LUAN SANTANA

Sofrência level hard essa música do Luan, né? O coitado levou um pé na bunda e não consegue esquecer a menina de jeito nenhum. Ma pô, quem nunca passou por uma situação parecida? Luan, esquece ela que aqui na CAPRICHO a gente tá fazendo assim ~estala os dedos~ para você faz tempo!

SUÍTE 14, HENRIQUE E DIEGO (FEAT. MC GUIMÊ)

Aqui está a prova de que estilos diferentes como o sertanejo e o funk podem andar juntos, sim! A música da dupla Henrique e Diego, com a participação do Guimê , é garantia de sucesso na balada. Se não tocar, é porque a festa não foi boa!

CUIDA BEM DELA, HENRIQUE E JULIANO

“Cuida bem delaaa, você não vai conhecer alguém melhor que elaaaaa” …. A sofrência elevada a 1 milhão da dupla Henrique e Juliano acaba tocando até quem não tem nada a ver com a história do cara que perdeu a ex para outro. Impossível não se emocionar (e se esgoelar) ao cantar o hit.

Continua após a publicidade

OS ANJOS CANTAM, JORGE E MATEUS

Não tem fã de sertanejo que não goste de Jorge e Mateus , né? A dupla de Goiás já está na estrada há dez anos e lança um hit atrás do outro ( Logo Eu, Amo Noite e Dia e Flor são só algumas das músicas que provam o que estamos dizendo). O novo sucesso dos caras, Os Anjos Cantam , tem uma inspiração meio oriental e está entre as três mais pedidas em todo o Brasil.

VAI VENDO, LUCAS LUCCO

O mozão dominou as paradas sertanejas de todo o país, mas não se contentou com ~só~ isso e logo, logo vai dominar também as nossas televisões, quando estrear como ator na nova temporada de Malhação . Enquanto isso, a gente pode conferir o talento do cara no clipe de Vai Vendo , onde ele aparece bem gordinho e depois fica malhado e sensualizando na balada. Achou que ele ia sofrer?

POEIRA DA LUA, MARCOS E BELUTTI

Depois de fazer a gente viciar em Domingo de Manhã (” eeeu prefiro estar aquiiiii, te perturbando… “), a dupla lançou um novo sucesso que já está tomando conta das rádios. Tudo bem que voltar com poeira da lua nos sapatos é uma atitude um pouco estranha, mas o que vale é a mensagem, né? E a música que gruda na cabeça. <3

CAFAJESTE, THAEME E THIAGO

Tá aí a Thaeme explicando direitinho como é a vida das garotas que só se apaixonam por boy lixo. Pode ter 500 mil caras correndo atrás da gente, fazendo tudo o que a gente quer, mas não conseguimos esquecer aquele ali, que só faz coisa errada. Se rola com uma das divas do sertanejo, porque não vai acontecer com a gente, né? É a vida…

Continua após a publicidade
Publicidade