Os fãs do BTS tiveram as melhores reações com o anúncio de férias do grupo

Andaram dizendo que os meninos dariam uma "pausa na carreira", mas não é bem assim...

Por Da Redação Atualizado em 12 ago 2019, 13h20 - Publicado em 12 ago 2019, 13h17

Neste domingo (11), a BigHit Entertainment anunciou através do Twitter que os meninos do BTS vão tirar férias pela primeira vez em sua carreira, desde 2013. “Nós gostaríamos de anunciar que pela primeira vez desde o debut, o BTS vai entrar em um período oficial e estendido de descanso e relaxamento. O show no Lotte Duty Free Family Concert de hoje é o último evento marcado antes que os membros se preparem para sair de férias”, dizia o comunicado.

  • O texto deixava claro que os meninos retornariam em breve aos palcos, mas que eles mereciam um momento de descanso. “Esse período será uma oportunidade para os membros do BTS, que implacavelmente se dedicaram ao seu objetivo desde sua estreia, recarregarem e se prepararem para se apresentarem como novos músicos e criadores. Isso também proporcionará a eles a chance de curtir a vida como jovens comuns de 20 anos”, informava o texto.

    Acontece que muitas pessoas interpretaram o anúncio como uma pausa na carreira do grupo de k-pop, e logo relacionaram a notícia com o fim do One Direction, que em 2016 entrou em um hiato por tempo indefinido e nunca mais voltou.

    Só que diferentemente da boyband britânica, o BTS deixou claro que pretende, sim, retornar em breve. Tanto é que o grupo ainda tem shows da turnê Love Yourself: Speak Yourself marcados para 11 de outubro na Arábia Saudita e três apresentações em 26, 27 e 28 do mesmo mês na Coreia do Sul. Além disso, os caras estão trabalhando sem parar desde 2013, né, gente? Alguns meses de férias são mais do que merecidos!

    Nas redes sociais, algumas ARMYs se irritaram com a forma como a notícia foi abordada:

    Enquanto alguns surtavam com a suposta “pausa na carreira do BTS”, a galera ligada ao grupo estava que nem o Jimin:

    Aquela sensação de tristeza e alegria ao mesmo tempo:

    A única preocupação das fãs com o anúncio de férias do BTS foi essa aqui:

    Como não se sentir feliz com essa notícia, meu povo?!

    Deixem o BTS descansar em paz!

    Continua após a publicidade
    Publicidade