Os famosos que se arrependeram de suas tatuagens

Demi Lovato, Rihanna, Bárbara Evans são algumas das celebs que cobriram seus desenhos antigos

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 16h03 - Publicado em 18 abr 2015, 09h10

Demi Lovato cobriu a tatuagem de um beijo que ela tinha perto do pulso. No lugar ela desenhou uma rosa e ainda brincou, dizendo que aquela boca no braço parecia uma “vagina”.

Rihanna tinha alguns pequenos desenhos na mão e decidiu cobri-los com uma tatuagem inspirada na arte de henna. Ela foi feita na República Dominicana pelo Bang Bang NYC, tatuador das celebridades.

Bárbara Evans resolveu tirar suas tatuagens poucos dias depois de ter as feito, tudo porque os desenhos que diziam “Mãe minha rainha” e “pai”, ambos acompanhados por coroas, viraram piada na web.

Britney Spears tinha a tatuagem da kaballah desenhada no pescoço e, em 2008, decidiu tirá-la pois a fazia se “sentir uma hipócrita”.

Pharrell revelou em 2012 que era “jovem e burro” quando fez algumas de suas tatuagens. Ele se arrependeu dos desenhos e já tirou alguns deles.

Adam Levine não tirou a tatuagem, mas ele odeia um símbolo russo que ele tatuou no ombro direito. Ele chegou a dizer que o desenho está mais para “uma couve-flor com um sol no meio”.

Angelina Jolie fez uma tattoo em homenagem ao ex-marido, Billy Bob Thornton, que vinha acompanhada de um dragão. Quando eles terminaram, ela cobriu o desenho com as coordenadas dos locais de nascimento de seus filhos com Brad Pitt.

Continua após a publicidade

Publicidade