Os detalhes e teorias do trailer do Vol. 2 de Stranger Things 4

Os dois últimos capítulos chegam em 1 de julho na Netflix

Por Bruna Parrado 21 jun 2022, 12h25
GIF escrito
GIF/CAPRICHO

“Talvez não dê certo para nós desta vez” é a frase que define o trailer oficial do Vol. 2 de Stranger Things 4 – divulgado nesta terça-feira (21/6). De surpresa, a Netflix liberou o vídeo em suas redes sociais e deixou os fãs ainda mais animados e aflitos também para assistir os dois últimos episódios da temporada.

Logo no começo, vemos Max e Eleven em uma espécie de história paralela – o que mostra que a ruivinha possivelmente também irá se destacar nos próximos capítulos e talvez precise da amiga para se salvar mais uma vez. Outra coisa que chama a atenção é Nancy, que está viva e num trailer com o resto do grupo. “Seus amigos não estão preparados para essa luta. Hawkins irá cair”, disse Dr. Brenner em uma cena que aparentemente é um diálogo com El.

Mesmo com o pessoal do laboratório falando que ela não está pronta, parece que Eleven irá largar tudo e ir para Hawkins – com seus poderes de volta, viu? E Vecna estará solto por aí, atormentando o pessoal além dos limites do Mundo Invertido.

Continua após a publicidade

Como dizem as teorias dos fãs, Will talvez tenha ainda uma conexão sinistra e desconhecida ao público com o novo vilão e isso é sustentado por uma parte do vídeo. O personagem aparece conversando com Mike e dizendo com convicção que Vecna não vai parar até ter levado todo mundo. Ixi!

A tão esperada cena de Eddie tocando guitarra no Mundo Invertido finalmente acontecerá, mas a música que ele tocará ainda segue sendo um mistério. O que o trailer confirmou é que Running Up That Hill, de Kate Bush, estará presente na trilha sonora dos novos capítulos. Ou seja, Max em perigo…

Enquanto Hopper luta contra o Demogorgon e criaturas sinistras na Rússia, Lucas aparece brigando com Jason na casa amaldiçoada mesmo. Será que ele finalmente desistirá de sua vingança pela morte de Chrissy? E, para fechar com chave de ouro, muitas cenas dos personagens chorando e gritando – sendo que o vídeo acaba com Vecna falando: “Seus amigos perderam”.

Muita coisa a se esperar, não é mesmo? Hahaha. O Vol. 2 de Stranger Things 4 estreia dia 1 de julho na Netflix e tanto a direção quanto o roteiro é por conta dos Irmãos Duffers, criadores da série. Ah, e já sabemos a duração dos novos episódios: o oitavo terá 1 hora e 25 minutos e o novo será de 2 horas e 20 minutos.

Julho, chegue logo, por favor! <3

Continua após a publicidade

Publicidade