É, amigos. 2017 definitivamente não foi um 2016, ano em que quase todos os casais que shippavámos chegaram ao fim (Brad Pitt e Angelina Jolie, Fátima e William…). Mas ainda assim, como em qualquer ano, vários namoros bom-ba-dos acabaram. Olha só:
Em janeiro, o namoro de Mc Gui e Luiza Cioni chegou de vez ao fim. Os dois já haviam terminado anteriormente, em outubro de 2016, mas retornado um tempo depois. “Não estou mais em um relacionamento sério”, revelou o funkeiro aos seguidores no Instagram.
Pais de Madalena, Bruno e Yanna finalizaram o namoro em fevereiro, quando a atriz estava grávida de 6 meses. “Sem brigas”, como comunicou a assessoria. O carinho e a amizade, no entanto, continuaram. Vira e mexe, ambos trocam elogios por aí. “Ele é um superpaizão”, disse Yanna recentemente em entrevista. Lindos!
Em abril, Paul e Phoebe, que se conheceram nas gravações de The Vampire Diaries, comunicaram que não estavam mais juntos após quatro anos de relacionamento. Um mês depois, eles reataram o namoro mas terminaram novamente em outubro. Ficamos impactadas 🙁
Dez meses depois de começarem o namoro, Flávia Pavanelli e Adibe resolveram terminar. “Pode parecer um pouco estranho, porque não é normal, mas a gente terminou amigo. Carinho, respeito, tudo isso, com certeza, continua um pelo outro”, declarou a Youtuber no Instagram.
Demi Lovato e Guilherme “Bomba”
Os rumores de que a cantora e o lutador estavam juntos surgiram em 2016, mas só este ano Demi falou abertamente sobre o assunto. No entanto, o relacionamento chegou ao fim em maio. Fontes afirmaram que o término “não foi dramático”.
Vamos confessar? Ainda não superamos! Após deixar os fãs alegres ao retornarem em 2016, Ney e Bruna terminaram mais uma vez em julho deste ano. “Foi uma decisão de ambas as partes”, disse o craque na época. No entanto, esperanças ainda existem: os dois trocaram beijos no casamento de Marina Ruy Barbosa, que rolou em outubro. E, neste mês, o jogador também confessou que voltaria com ex em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera.
Larissa Manoela e Thomaz Costa
Embora as suspeitas de que os dois estavam haviam retornado tenham surgido no começo de 2017, a oficialização só rolou em maio. Porém o fim chegou um pouquinho depois. Em agosto, Thomaz compartilhou com os fãs a notícia do término. “Eu e a Lari conversamos hoje e definimos que nossa relação como amigos seria melhor para nós dois”, contou o ator na época.
Sarah Hyland e Dominic Sherwood
Juntos desde 2015, o casal que se conheceu nos bastidores de Vampire Academy, terminou em agosto deste ano. Fontes confirmaram que eles continuaram amigos após o término.
Dani foi ~sincerona~ e direta ao ponto na hora de contar aos fãs sobre o término com Matheus Piaia: “Ah, só pra constar galera… eu não estou namorando mais! Por favor, parem de me perguntar”, escreveu no Twitter. Depois, a cantora ainda
compartilhou prints com seguidores para explicar melhor a situação: “Prefiro ficar sozinha do que com uma pessoa que não entende meu trabalho”.
Em outubro, Kéfera revelou aos fãs que não namorava mais com o empresário Tacyo Munhoz, com quem estava oficialmente desde setembro. “Às vezes a gente se engana um pouquinho com as pessoas”, contou a youtuber pelo Stories.
Iniciado em janeiro deste ano, o relacionamento de dez meses de Selena e The Weeknd chegou ao fim em outubro. De início, os dois afirmaram continuar amigos, mas deixaram de se seguir nas redes sociais tempos depois. Após o término, Selena e Justin Bieber voltaram a ser vistos juntos.
Giovanna Lancellotti e Gian Luca Ewbank
O namoro de quase dois de Giovanna e Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank, acabou em dezembro deste ano. Em comunicado à imprensa, a atriz disse: “Nosso carinho e admiração permanecem”. Ficamos felizes!