Os 5 melhores momentos do Finn de Glee

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 11h59 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Não é bem um segredo que Glee não é das minhas séries favoritas. Mas o Finn era sim o meu personagem favorito de Glee, era a minha ponte para aquele universo. (E duh, não é porque ele morreu, né?) Acho uma missão difícil não transformar o atleta-que-vira-gleek num tonto. Assim como era um desafio não interpretar apenas mais um boy popular e babaca. Então, fiquei bem chateada/chocada – como provavelmente ficou todo mundo – ao saber da morte do Cory Monteith no fim de semana. Deve ser uma barra pesadíssima para a Lea Michele e para a família, para os colegas de elenco e para o Ryan Murphy que tem a missão ingrata de dar um fim digno ao personagem.

cory-monteith

Por isso, é provável que a estreia da 5ª temporada seja adiada em dois meses, para novembro nos EUA — é o que informa o jornal NY Daily News. O Cory estaria logo na primeira leva de episódios deste ano, que já estavam em fase de pré-produção porque Glee tinha sido renovada com bastante antecedência. Agora, a gente fica na saudade e na expectativa de saber qual é a saída para Finn, para Rachel e para a série. 🙁

Nada mais justo então do que relembrarmos o trabalho sensacional do Cory. Estes são 5 dos meus momentos favoritos dele:

 

Continua após a publicidade

httpv://youtu.be/-jDMVm-xoZE

O climão entre o Mr. Schuester e o Finn resolvido numa espécie de batalha de boybands dos anos 90. AMO!

 

Continua após a publicidade

 httpv://youtu.be/1bxoFBeHeDA

O time todo de futebol do colégio se jogando na dificuldade da corêo de Single Ladies (vocês já tentaram? eu já #fail). Ri muito!

 

Continua após a publicidade

 httpv://youtu.be/fugv9kja-2I

O vídeo não é dos melhores, mas esta versão de Girls Just Wanna Have Fun toda lentinha que o Finn canta pra Santana, depois de tirar ela do armário acidentalmente, é fofa demais. E clássica pra série!

 

Continua após a publicidade

 httpv://youtu.be/jTcTN0Z5v18

O tal momento crise de fé do Finn virou uma versão bem bonita de Losing My Religion, do REM (só ignorem a cena toda em sépia, por favor)

 

Continua após a publicidade

  httpv://youtu.be/5WxPyUzWSPA

Porque a primeira vez…

E quais são os de vocês?

leamichelecorymonteith

Beijo, meninas!

Continua após a publicidade
Publicidade