Os 5 melhores momentos da Sophia Abrahão na Dança dos Famosos

A final é neste domingo (11)!

Por Gabriela Zocchi - 11 dez 2016, 10h15

Acontece neste domingo (11) a final da Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. Durante semanas, Sophia Abrahão lacrou com apresentações e coreografias praticamente perfeitas. Agora, ela disputa o título de campeã com Felipe Simas e Rainer Cadete. Como a saudade já está batendo, selecionamos os melhores momentos da atriz e cantora no quadro. Vem ver!

Country

Clique na imagem para ver o vídeo da apresentação (Foto: Carol Caminha/GShow)
Carol Caminha/GShow

Sophia correu bastante na semana do dia 20 de novembro. Além dos ensaios da Dança dos Famosos, a atriz fez um bate e volta para Las Vegas para participar do Grammy Latino e voltou em cima da hora para a apresentação de country. E não é que ela lacrou?! Com uma vibe cowgirl gótica, a garota arrancou aplausos da platéia e ainda fez mil e uma acrobacias no ar. U-A-U!

 

Paso Doble

Foto: Carol Caminha/GShow
Carol Caminha/GShow

Na semana passada, Sophia provou que merecia chegar à final ao mostrar muita atitude no paso doble. A atriz e cantora comentou que esse ritmo espanhol tinha muita a ver com sua personalidade – e acertou em cheio! O juri artístico, claro, deu 10 e a platéia aplaudiu de pé. Foi praticamente impossível acreditar que ela não era uma dançarina profissional.

 

Funk

Carol Caminha/Gshow
Carol Caminha/Gshow

Ainda no começo da competição, rolou o desafio do funk. Na época, Sophia revelou à CAPRICHO que estava muito nervosa para a apresentação, porque o ritmo não tem muito a ver com sua personalidade. Mas não é que ela arrasou? Com um body metalizado, ela provou que também tem bastante sensualidade e sabe descer até o chão. O público, claro, foi à loucura!

Continua após a publicidade

 

Salsa

Carol Caminha/GShow
Carol Caminha/GShow

Com um vestido vermelho maravilhoso, Sophia deu um show de sensualidade no dia da salsa. A cantora pareceu muito à vontade com o ritmo e contou que a dança a fez sentir “empoderada”. Já a gente, ao assistir a apresentação, sentiu como se estivesse de férias em uma ilha no Caribe! Hahaha.

 

Valsa

Carol Caminha/GShow
Carol Caminha/GShow

Uma princesa. É assim que a gente pode classificar Sophia na apresentação de valsa da Dança dos Famosos. Com um vestido branco lindo, a garota praticamente flutuou pela pista de dança. “Ela tem postura, graça e presença em cena”, disse a jurada Joyce Pascowitch. Nunca mais a valsa de 15 anos da sua amiga será a mesma…

Na final da Dança, os participantes terão que se jogar em dois ritmos diferentes, o tango e o samba. Quem será que vai levar a melhor?

Continua após a publicidade
Publicidade