Orlando Bloom pediu Katy Perry em casamento com cena digna de cinema

O ator foi muito romântico - e rico - ao pedir a mão da cantora em casamento

Por Gabriela Zocchi - 26 fev 2019, 14h51

Katy Perry e Orlando Bloom ficaram noivos há cerca de duas semanas e, embora já tivessem compartilhado a novidade (e o anel de noivado) com o público, ainda não sabíamos grandes detalhes do pedido de casamento. Mas, nesta segunda-feira (25), a cantora participou do programa do Jimmy Kimmel para divulgar a nova temporada de American Idol e acabou revelando mais detalhes sobre seu relacionamento com o ator.

View this post on Instagram

full bloom

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Continua após a publicidade

E ele foi beeeem romântico – e rico – na hora de pedir a mão da amada, viu? “Era Valentine’s Day e nós fomos jantar. Eu achei que iríamos ver algum tipo de arte depois da refeição, mas nós embarcamos em um helicóptero”, contou Katy. “Nós tomamos champanhe e a caixa com o anel estava no bolso do paletó dele. Ele escreveu tudo o que queria dizer em um papel, para que eu lesse e me distraísse enquanto ele tirasse a caixinha do bolso”, completou.

Mas Orlando acabou se atrapalhando todo na hora H! “Ele estava puxando a caixa do bolso, mas ela era grande demais para o paletó dele e rasgou o tecido. Então o cotovelo dele bateu na garrafa de champanhe, espalhou bebida para todo o lado”, explicou Katy, que fingiu que nem tinha percebido o que estava acontecendo. Hahaha.

Apesar da confusão, ela aceitou se casar com ele, claro! E, segundo a cantora, o helicóptero ainda pousou no terraço de um prédio, bem ao estilo dos filmes do James Bond. “Nós descemos e toda a minha família estava lá, todos os meus amigos, ele planejou tudo muito bem”, disse. Que fofo, né?

Continua após a publicidade

Na conversa Katy entregou ainda que já tinha dado dicas de como queria que seu anel de noivado fosse e revelou ainda que os dois acabaram se conhecendo por causa de um hambúrguer! “Nós nos aproximamos por causa de um hambúrguer da In-N-Out cerca de três anos atrás, no Globo de Ouro. [Orlando] roubou um da minha mesa – eu estava sentada com Denzel Washington e ele pegou o hambúrguer. Eu fiquei tipo: ‘espera, quem pegou… Ah, você é tão gostoso. Tudo bem, pegue’. E mais tarde naquela noite eu o vi em uma festa e perguntei: ‘como estão as cebolas que ficaram grudadas nos seus molares?’. E ele disse: ‘eu gosto de você'”, confessou ela.

SOCORROOO!

Publicidade