Orlando Bloom pediu Katy Perry em casamento com cena digna de cinema

O ator foi muito romântico - e rico - ao pedir a mão da cantora em casamento

Por Gabriela Zocchi 26 fev 2019, 14h51

Katy Perry e Orlando Bloom ficaram noivos há cerca de duas semanas e, embora já tivessem compartilhado a novidade (e o anel de noivado) com o público, ainda não sabíamos grandes detalhes do pedido de casamento. Mas, nesta segunda-feira (25), a cantora participou do programa do Jimmy Kimmel para divulgar a nova temporada de American Idol e acabou revelando mais detalhes sobre seu relacionamento com o ator.

View this post on Instagram

full bloom

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

Continua após a publicidade

E ele foi beeeem romântico – e rico – na hora de pedir a mão da amada, viu? “Era Valentine’s Day e nós fomos jantar. Eu achei que iríamos ver algum tipo de arte depois da refeição, mas nós embarcamos em um helicóptero”, contou Katy. “Nós tomamos champanhe e a caixa com o anel estava no bolso do paletó dele. Ele escreveu tudo o que queria dizer em um papel, para que eu lesse e me distraísse enquanto ele tirasse a caixinha do bolso”, completou.

Mas Orlando acabou se atrapalhando todo na hora H! “Ele estava puxando a caixa do bolso, mas ela era grande demais para o paletó dele e rasgou o tecido. Então o cotovelo dele bateu na garrafa de champanhe, espalhou bebida para todo o lado”, explicou Katy, que fingiu que nem tinha percebido o que estava acontecendo. Hahaha.

Apesar da confusão, ela aceitou se casar com ele, claro! E, segundo a cantora, o helicóptero ainda pousou no terraço de um prédio, bem ao estilo dos filmes do James Bond. “Nós descemos e toda a minha família estava lá, todos os meus amigos, ele planejou tudo muito bem”, disse. Que fofo, né?

Na conversa Katy entregou ainda que já tinha dado dicas de como queria que seu anel de noivado fosse e revelou ainda que os dois acabaram se conhecendo por causa de um hambúrguer! “Nós nos aproximamos por causa de um hambúrguer da In-N-Out cerca de três anos atrás, no Globo de Ouro. [Orlando] roubou um da minha mesa – eu estava sentada com Denzel Washington e ele pegou o hambúrguer. Eu fiquei tipo: ‘espera, quem pegou… Ah, você é tão gostoso. Tudo bem, pegue’. E mais tarde naquela noite eu o vi em uma festa e perguntei: ‘como estão as cebolas que ficaram grudadas nos seus molares?’. E ele disse: ‘eu gosto de você'”, confessou ela.

SOCORROOO!

Continua após a publicidade
Publicidade