Onde assistir ao Oscar 2021 e o que você precisa saber sobre a premiação

A maior premiação do cinema acontece neste domingo (25/4)

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 23 abr 2021, 19h23 - Publicado em 25 abr 2021, 10h01

Preparada para mais uma edição da maior premiação da indústria cinematográfica? O Oscar 2021 acontece neste domingo (25/4), dois meses mais tarde do que sua data costume por conta da pandemia, e a CH traz todos os detalhes para você aproveitar o evento.

Este ano, a lista de indicados foi destacada por Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020, e concorre em Melhor Ator por seu papel em A Voz Suprema do Blues. Essa também é a primeira vez em que duas mulheres estão indicadas na categoria de Melhor Direção. Confira a lista completa!

Como assistir?

Se você curte chegar cedo e assistir ao tapete vermelho, conecte-se no canal E! às 20h, que te mostra todos os detalhes dos looks dos famosos. Além da transmissão pela TV, você também pode assistir ao vivo no Facebook ou no site oficial da premiação.

Já a premiação é exibida pelo TNT, a partir das 22h. Você pode assistir tanto pela TV quanto pelo streaming TNT Go. É esperado que o canal oficial da Academia, no YouTube, também faça uma transmissão ao vivo da entrega dos prêmios.

A Globoplay e a Globo também irão cobrir o evento, só que um pouco mais tarde. O canal irá transmitir logo após o término do Big Brother Brasil 2021.

Que horas começa?

O tapete vermelho do Oscar é aberto por volta das 20h. Já a premiação está marcada para começar às 22h no horário de Brasília.

Onde posso assistir aos filmes indicados?

Sabia que diversos dos filmes indicados já estão nas plataformas de streaming? A CAPRICHO separou todos os títulos que podem ser assistidos direto da sua casa. Confira a lista completa e prepare a pipoca para começar a sua maratona!

Continua após a publicidade
Publicidade