OMG! Noah Centineo mentiu para conseguir o papel de Peter Kavinsky

Lana Condor entregou o colega durante uma entrevista sobre Para Todos os Garotos que Já Amei

Por Mel Trench 21 nov 2018, 17h01

Todo elenco tem um segredinho, não é? O de Para Todos os Garotos que Já Amei também! Em entrevista à Vulture Fest, Lana Condor revelou que Noah Centineo mentiu para conseguir o papel de Peter Kavinsky! Como assim?

A atriz contou que depois do teste de química para o filme, os dois tiveram que tirar uma foto para que os produtores pudessem ver a diferença de altura. Após terem sido escolhidos para o papel, eles também tiveram que fazer um teste de câmera. Nesse momento, os produtores repararam em um detalhe: Lana e Noah não cabiam juntos no enquadramento! “Eu ouvi os produtores perguntando: ‘o que está acontecendo?'”, disse a atriz.

Reprodução/Netflix

Depois da situação ~esquisita~, Noah explicou que na foto ele ficou atrás de Lana e agachou um pouquinho, tudo para parecer menor! Bem esperto, né?

A Lana também revelou que usou sapatos de plataforma durante as gravações do filme para diminuir a diferença de altura. “Esses sapatos têm um lugar especial no meu coração. É fofo, isso mostra o quanto eu queria o papel”, confessou.

Isso que é querer muuito um trabalho, né?

Continua após a publicidade

Publicidade