OMG! HBO Max confirma o reencontro de Friends

A série ganhará um especial com a presença dos seis atores protagonistas

Por Gabriela Zocchi 21 fev 2020, 20h11

AAAAAAAAAAA! Depois de anos e anos de especulação, o tão esperando reencontro de Friends finalmente vai acontecer. Pode surtar, miga, é real ofical!

A plataforma de streaming americana HBO Max confirmou que está trabalhando em um especial sobre o seriado e, sim, os seis atores – Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer – estarão presentes!

View this post on Instagram

It’s happening… ⁣ ⁣ ⁣ @hbomax⁣ @courteneycoxofficial⁣ @lisakudrow⁣ @mleblanc⁣ @mattyperry4⁣ @_schwim_

A post shared by Jennifer Aniston (@jenniferaniston) on

“Acho que vocês podem chamar este de Aquele em que Todos Se Reencontraram”, anunciou o diretor de conteúdo do HBO Max, Kevin Reilly. “Nós vamos reunir David, Jennifer, Courteney, Matt, Lisa e Matthew para um especial da HBO Max que vai ao ar junto com todos os episódios de Friends“, completou ele.

Continua após a publicidade

Em suas redes sociais, cinco dos seis atores compartilharam a mesma foto de um ensaio antigo da série com os dizeres “vai acontecer”. Já Matt LeBlanc, o Joey, postou a mesma legenda, mas com a imagem do elenco de M*A*S*H, uma série dos anos 1970. Hahahaha! Tal ator, tal personagem, né?

View this post on Instagram

it’s happening!! @HBOMax @_schwim_ @jenniferaniston @courteneycoxofficial @lisakudrow @mattyperry4

A post shared by Matt LeBlanc (@mleblanc) on

O episódio especial ainda não foi roterizado. Ben Winston (do The Late Late Show With James Corden) será o diretor responsável pela reunion e vai assumir a produção executiva com os antigos produtores de Friends, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane, bem como os seis atores protagonistas.

  • Ao longo dos anos, rolaram diversos reencontros não-oficiais entre o elenco da série, mas nunca tiveram nada a ver com o enredo que tanto amamos. O mais perto que Friends já chegou de uma reunion foi em 2016, quando a emissora americana NBC organizou um tributo ao diretor James Burrows. Na ocasião, o grupo relembrou alguns momentos especiais de bastidores, mas o intérprete de Chandler não estava presente.

    O HBO Max será lançado nos Estados Unidos em maio e, ao que tudo indica, já contará com o especial de Friends na estreia. Please come to Brazil!

    Parece que Ross estava certo o tempo todo e o elenco de Friends estava ~apenas~ dando um tempo NBC/Reprodução
    Continua após a publicidade
    Publicidade