Olivia Wilde comenta relação com Harry Styles e fala sobre críticas

"Tudo o que importa para você é o que é real, o que você ama e quem você ama", declarou a atriz

Por Da Redação Atualizado em 10 dez 2021, 15h35 - Publicado em 10 dez 2021, 14h54

Olivia Wilde é a capa de janeiro da Vogue americana! Com isso, a atriz e diretora deu uma entrevista para o veículo e comentou um pouco sobre o seu relacionamento com Harry Styles.

Assim que os primeiros rumores de um romance entre os dois começaram a surgir, Olivia passou a receber diversos comentários envolvendo sua idade e a revista questionou se ela gostaria de abordar o tema: “É, obviamente, muito tentador corrigir uma narrativa falsa“, destacou a atriz.

Olivia ainda disse que prefere não falar tanto do assunto porque está feliz sem se importar com o que os outros pensam: “Acredito que o que você percebe é que, quando se está realmente feliz, não importa o que estranhos pensam de você. Tudo o que importa para você é o que é real, o que você ama e quem você ama.

Harry Styles e Olivia Wilde
Harry Styles e Olivia Wilde Getty Images/Getty Images

Para finalizar, ela deixou um recado bem importante: “Nos últimos 10 anos, como sociedade, colocamos mais valor na opinião de estranhos do que na opinião das pessoas que estão próximas da gente. Estou mais feliz do que nunca. E estou mais saudável do que nunca, e é maravilhoso sentir isso“, declarou.

Continua após a publicidade

Publicidade