Olivia Rodrigo, já com carta de motorista, dirige pela praia em “deja vu”

A cantora acaba de lançar seu segundo single e já anunciou data do lançamento de seu novo álbum

Por Vitória Macedo Atualizado em 27 abr 2021, 13h21 - Publicado em 1 abr 2021, 14h15

Olivia Rodrigo já mostrou para o que veio com o sua primeira música drivers license, que conseguiu grandes feitos, como ficar em primeiro lugar na parada Billboard Hot 100. Agora a cantora continua a surpreender com o seu novo single deja vu, lançado nesta quinta-feira (1), acompanhado de um clipe icônico.

  • Deja vu vem com a missão de manter Olivia no topo do sucesso. E parece que vai conseguir! A música traz a mesma vibe alternativa de drivers license, mas com suas próprias características.

    No clipe, a cantora aparece toda motorizada, agora que tem a carteira de motorista rsrs, dirigindo pela praia. Segundo ela, este vídeo foi a melhor coisa que já fez e ficou nervosa com o lançamento. “Achei que seria interessante escrever uma música, usando deja vu sobre como às vezes quando alguém segue em frente em um relacionamento e eles ficam com um novo parceiro, você assiste e fica tipo, ‘meu Deus, isso foi tudo que eu fiz’. Acho que é algo universal”, disse sobre o conceito do clipe, em que fica fazendo as mesmas coisas que uma menina como se fosse realmente um deja vu, ilusão da memória que faz a pessoa acreditar que já vivenciou aquilo. 

    Para entender melhor, a letra da canção diz: “Agora eu acho que você diz para ela / o quanto você a ama / entre o refrão e cada verso / e quando você vai dizer para ela que nós fizemos isso também? / ela acha que isso é especial /mas é apenas uma reciclagem /[…] você tem deja vu quando ela está com você”. 

    Confira:

    Mas a novidade não acabou por aí! Olivia já revelou data de estreia do lançamento de seu novo álbum, intitulado SOUR. Anota na agenda: a partir do dia 21 de maio, você poderá ouvir drivers license, deja vu e outras 11 novas faixas. Com certeza a artista não irá decepcionar. 

    E aí, animada? 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade