Playlist: descubra quais são as músicas favoritas da Olivia Rodrigo

Que tal pegar algumas indicações da dona de drivers license?

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 12 mar 2021, 21h01 - Publicado em 14 mar 2021, 10h01

No último mês, Olivia Rodrigo apagou as velinhas e completou 18 anos! Para celebrar, a Billboard pediu que a cantora escolhesse algumas de suas músicas favoritas e a CH preparou uma lista para você ~roubar~ as melhores indicações da compositora de drivers license!

  • 1. Out of The Woods, Taylor Swift

    Não é segredo algum que Olivia é muuuuito fã de Taylor Swift. Após o sucesso de seu single, a cantora recebeu elogios de Tay e até ganhou um presente fofo da loirinha! Que sonho, né? Out Of The Woods, faixa que faz parte do icônico 1989, foi uma das escolhidas entre suas favoritas de Swift.

    2. A World Alone, Lorde

    “Foi a primeira música que lembro de ouvir e ficar meio ‘Meu Deus! Eu me vejo nessa letra, eu me sinto vista pelo que ela está dizendo'”, compartilhou Olivia sobre A World Alone, música do Pure Heroine, álbum de estreia de Lorde.

    3. Somebody Told Me, The Killers

    A cantora compartilhou que, desde pequena, seus pais sempre a criaram em um estilo musical mais rockeiro e que Somebody Told Me foi uma das mais ouvidas de sua infância. Aquele gostinho de nostalgia, né?

    4. Sullen Girl, Fiona Apple

    A história de como Olivia conheceu a faixa é bem interessante. Ela estava começando a compor músicas e tocou sua composição intitulada Naive Girl para sua professora de piano: “Eu tinha 12 ou 13 anos e ela me disse que a minha música a lembrava muito de Sullen Girl, como gosto de ouvir a música por inteiro, escutei e fiquei obcecada por ela [Fiona]”, disse.

    5. my boy, Billie Eilish

    Sabia que Billie Eilish já mandou uma mensagem fofa para Olivia? A cantora compartilhou que recebeu um recadinho com a frase: “Nunca pare de cantar, Olivia! Com amor, Billie.” Que amor, né? <3

    Continua após a publicidade

    6. You should be sad, Halsey

    Para Olivia, a melhor parte das músicas de Halsey é a honestidade da cantora. “Ela não tem medo de falar sobre coisas difíceis e isso é meu aspecto favorito em composições”, revelou.

    7. Picture To Burn, Taylor Swift

    Sendo uma swiftie de carteirinha, a cantora também citou Picture To Burn e contou que essa foi a primeira música favorita que ela já teve! Olivia ainda disse que na época, achava que a palavra “estúpida” era um palavrão, então pulava esse verso na hora de cantar. Hahaha.

    8. i miss you, i’m sorry, Gracie Abrams

    Olivia revelou que é muuuuito fã de Gracie Abrams! A cantora disse que costuma ir no Instagram para rever todos os pequenos trechos de músicas que a compositora publica. Confessamos que também amamos a Gracie por aqui e se você estiver curiosa, 21 é uma faixa que vale muito a pena ouvir, rs! <3

    Confira a playlist completa de Olivia:

    Roubou algumas indicações para atualizar a playlist? Hahaha.

    Continua após a publicidade
    Publicidade