Oi, beninas! As princesas da Disney viraram youtubers

A novidade traz conteúdo especial sobre os filmes clássicos para o formato de rede social

Por Da Redação 15 set 2018, 10h00

Você que ama as princesas da Disney, sentia falta delas no Youtube? Notícia boa pra quem gosta deste tipo de animação! O canal pago Disney Júnior lançou, nesta semana, seu próprio canal no Youtube! Na internet, a programação é um pouco diferente: eles prepararam conteúdos exclusivos sobre as princesas, com vídeos de, em média, 5 minutos.

princesas-disney
Reprodução/Reprodução

A ação está planejada para apresentar todas as princesas durante seis meses, duas por mês. Na estreia de setembro, vemos vídeos de A Pequena Sereia e Branca de Neve. Em outubro, muita #GirlPower com Moana e Mulan. Em novembro, os clássicos Rapunzel e A Bela Adormecida ganham seus vídeos. Em dezembro, muito amor com Cinderela e Pocahontas. A ação continua em 2019, com A Bela e a Fera, ValenteAladdin e A Princesa e o Sapo divididos em janeiro e fevereiro. UFA! Tem muita coisa boa pra ver, hein!

  • Os vídeos ganharam uma nova edição e narração especial, para que novas crianças conheçam melhor as princesas e quem já é fã se encante mais ainda! Ficou curiosa? Assista ao vídeo da Ariel, de A Pequena Sereia: 

    Gostou da novidade? Qual outro clássico da Disney você gostaria de assistir no Youtube? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade