OH MY MY MY! BTS acaba de chegar com o single #BoyWithLuv

O grupo convida todo mundo pra fazer parte do ARMY na parceria com a cantora Halsey

Por Gustavo Balducci - 12 abr 2019, 10h20

A nova era do BTS chegou. Provavelmente você mal dormiu esperando pelo comeback do septo, né? A madrugada desta sexta-feira (12/04) foi difícil para o coração do ARMY, mas aqui estão eles! O grupo finalmente acabou com a nossa ansiedade e liberou o single Boy With Luv.

A faixa é super fresh e totalmente pronta para dominar as rádios e charts. Sem notas muito altas, mas mantendo um clima caloroso por toda a composição, o refrão chiclete explora perfeitamente o carisma dos meninos e convida todo mundo para cair na dança.

A cantora Halsey – que sempre se declarou fã do grupo – mostrou estar empolgada com o lançamento da colab. Em sua conta oficial do Twitter, a jovem agradeceu os fãs e contou que o refrão ficou preso na sua cabeça por semanas assim que gravaram o hit.

Seguindo a linha do que já era prometido, o grupo vem brincar com a mente dos fãs, escondendo mensagens em cada frame, fazendo referências visuais à outras composições e momentos importantes da carreira. A coreografia divertida e envolvente aproxima qualquer um que tente se recusar a cair de amores pelo efeito K-pop.

Nos primeiros cinco minutos, Boy With Luv recebeu mais de 500 mil visualizações no YouTube e cerca de 1 milhão de curtidas durante a primeira hora de lançamento. A torcida para que o clipe emplaque o título de maior execução em 24 horas no YouTube é grande e muito favorável. Atualmente, o recorde está com as conterrâneas do também poderoso BLACKPINK.

O single faz parte do inédito Map Of The Soul: Persona, sequência da série de discos Love Yourself. Com sete faixas distintas, cada integrante tira proveito de seus vocais, suas performances e seus visuais tão únicos. EHalsey não é a única colaboradora do disco! Ed Sheeran está presente na produção de Make It Right, uma sofisticada balada amorosa em hip hop.

Continua após a publicidade

Ainda curtindo sua passagem por Nova York, o BTS começa promovendo seu comeback nos palcos do programa Saturday Night Live, que vai ao ar neste sábado, dia 13. No teaser, a atriz Emma Stone revelou ser a maior army, surtando na frente dos meninos. Anteriormente, Emma havia contado que já acompanhava a cena do K-pop, entregando que BTS, Girls Generation e 2NE1 eram seus grupos favoritos. Também há fortes rumores de que Halsey apareça em conjunto com o grupo.

As redes sociais estão dominadas pelas tags: #BTScomeback2019 #PERSONAWelcomeParty #BTSxHalsey #FindYourPersona #BoyWithLuv e #MAP_OF_THE_SOUL_PERSONA. “Persona” é o termo mais comentado e utilizado no Twitter do momento.

É dominação mundial que chama?

Publicidade