O Verão Que Mudou A Minha Vida: Gavin Casalegno é escalado para adaptação

A série é inspirada nos livros de Jenny Han, autora de Para Todos os Garotos que Já Amei

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 21 jul 2021, 12h37 - Publicado em 21 jul 2021, 12h21
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Se você amou Para Todos os Garotos que Já Amei, prepare-se para outra adaptação de uma trilogia escrita por Jenny Han. O Verão Que Mudou a Minha Vida já está escolhendo seu elenco e Gavin Casalegno foi escalado para interpretar Jeremiah Fisher na série da Amazon.

De acordo com o portal Deadline, a produção vai contar com 8 episódios e Jenny participou do desenvolvimento do roteiro ao lado de Gabrielle Stanton. Em abril, também foi anunciado que Lola Tung vai protagonizar a adaptação, como Belly, ao lado de Christopher Briney, que será Conrad Fisher.

View this post on Instagram

A post shared by Gavin Casalegno (@gavincasalegno)

O primeiro livro acompanha Belly que se apaixona pelos irmãos Fisher, vivendo um triângulo amoroso bem complicado. Confira a sinopse oficial:

As outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama: o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher. Os garotos da família Fisher sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras. Conrad é ousado, sombrio, inteligente. Já Jeremiah, é confiável, engraçado, espontâneo. Mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável. Apenas parece. Tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela. O problema é que Jeremiah faz o mesmo. À medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável: ela vai partir o coração de um deles.Se você curtiu, corre para comprar o livro!

Rachel BlanchardJackie Chung também estão confirmadas no elenco. A CH já conversou com Jenny sobre a trilogia e ela revelou várias inspirações e curiosidades sobre os livros.

Continua após a publicidade
Publicidade