O trailer de Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você está lindo!

A sequência da história sobre Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) estreia em 12 de fevereiro

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 19 dez 2019, 17h02 - Publicado em 19 dez 2019, 11h44
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

AI. MEU. DEUS. O Natal chegou mais cedo, minha amiga, porque a Netflix divulgou, nesta quinta-feira (19), o trailer de Para Todos os Garotos: PS: Ainda Amo Você, e ele está perfeitoooo! Depois de fingirem um namoro durante o primeiro filme, Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) finalmente engatam um relacionamento de verdade, com dates fofos em restaurantes e parques de diversões. Ai, ai… <3

Mas apesar do boy prometer “nunca partir o coração” da amada, tudo fica meio abalado depois que John Ambrose McClaren (Jordan Fisher), um dos antigos crushes de Lara Jean, que também recebeu uma carta dela, aparece pronto para reconquistá-la.

Como será que as coisas vão acabar, hein? Os fãs ficaram muito felizes ao ver alguns detalhes presentes no livro de Jenny Han, como o momento em que Peter K. dá um colar romântico a Lara Jean, no trailer. Mas ao mesmo tempo todo mundo está curioso para descobrir como funcionarão outras dinâmicas da trama, já que parte do segundo livro da saga foi abordada já no primeiro filme.

E aí, ficou empolgada para ver PS: Ainda Amo Você? Pode começar a contagem regressiva, porque ele estreia em 12 de fevereiro na Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade