O término do namoro de Lili Reinhart e Cole Sprouse foi “bagunçado”

Amigos do casal teriam dito que não achavam que eles iam durar por tanto tempo. Eita!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 jul 2019, 18h56 - Publicado em 24 jul 2019, 16h46

Quando surgiram os boatos de que Lili Reinhart e Cole Sprouse tinham terminado o namoro de dois anos, os fãs ficaram muito chocados. Mas depois começaram a surgir pistas que já davam indícios do término, como alguns tuítes suspeitos da atriz ou o fato de ela ter dado uns belos pisões no boy durante a Comic-Con, neste fim de semana.

lili-reinhart-cole-sprouse-valentines-day
A maior surpresa que Cole fez para Lili envolve um passeio de balão Reprodução/Instagram

De acordo com algumas fontes da People, porém, amigos próximos dos atores de Riverdale alegaram que sempre acreditaram que era uma questão de tempo para que o namoro dos dois chegasse ao fim. Eita! “Os amigos não esperavam que o relacionamento durasse por muito tempo. Eles têm personalidades bem diferentes e seus estilos de vida muitas vezes se chocavam”, contou uma fonte à revista.

A mesma pessoa revelou que o lance entre os dois já não ia bem. “As coisas estavam pesadas no relacionamento deles por um tempo, e acabou ficando demais para eles”, disse. Por isso, eles teriam decidido colocar um fim no namoro no começo do verão (nosso inverno, aqui no hemisfério sul). Outra fonte teria dito ao E! News que o término foi “bem bagunçado”, mas que eles têm noção de que precisam lidar com isso com cuidado, já que trabalham juntos. “Os dois são muito profissionais e estão tentando ser o mais amigáveis possível”, completou.

Vale lembrar que outro amigo do casal também contou ao E! News que acredita que eles podem voltar em breve. Será?

Continua após a publicidade

Publicidade