O novo 007 será uma mulher negra, diz site

O longa deve estrear em abril de 2020

Por Mel Trench 15 jul 2019, 16h48
“O nome é Bond” Reprodução/Divulgação

A história de James Bond, um agente secreto do Serviço Secreto Britânico conhecido pelo código “007”, é uma das sagas de filmes mais clássicas do cinema. Baseada nos livros do autor Ian Fleming, ele é conhecido por sempre usar terno, ter os carros mais chiques e estar com alguma mulher diferente ao seu lado. O personagem já foi interpretado por diversos atores – como Sean Connery, Pierce Brosnan e Daniel Craig – e agora parece que entrará em uma fase nova. Isso porque o próximo 007 deverá ser interpretado por uma mulher negra!

  • De acordo com o Mail Online, a atriz britânica Lashana Lynch assumirá o codinome de agente 007 no próximo filme! Legal, né? Antes de a atriz ser apontada como a próxima 007, Idris Elba e Tom Hiddleston eram alguns dos possíveis nomes para o papel. Entretanto, a publicação afirmou que ela não irá substituir James Bond, apenas usará o mesmo número. Isso porque o personagem começará a trama aposentado, mas logo será chamado para ajudar o Serviço de Inteligência Britânico, por conta de uma crise mundial. 

    Reprodução/Reprodução

    Segundo uma fonte da produção, uma cena do começo do filme irá deixar todo mundo de boca aberta! M, o chefe do serviço de inteligência, irá dizer: “Venha 007” e quem entrará em cena é Lashana. Maravilhosa! Além disso, James tentará seduzir a nova agente, mas ela não retribuirá o interesse. Ainda de acordo com a publicação, o termo “Bond girl”, usado no passado para se referir aos affairs do personagem, não será mais utilizado e foi substituído por “Bond Women”.

    As filmagens estão ocorrendo na Itália e no Reino Unido. O longa ainda não tem um título, mas a data de estreia está prevista para abril de 2020! Vale lembrar que Daniel Craig, o atual James Bond, afirmou que este será seu último filme da franquia.

    Curtiu a mudança?

    Continua após a publicidade
    Publicidade