Como a família real comemora o Halloween

Será que eles têm festas privadas? As crianças se fantasiam?

Por Mel Trench - Atualizado em 31 out 2019, 15h36 - Publicado em 31 out 2019, 12h00

O Halloween está no ar! Apesar da família real britânica ter muitas regras sobre o que se pode ou não fazer, a data também é celebrada pelos membros, sabia? Vem descobrir como a realeza se comporta neste dia!

FANTASIAS

O que seria do Halloween sem as típicas fantasias, não é mesmo? Entre os membros da família real, a vestimenta é pouco utilizada, com exceção das crianças. Kate Middleton, por exemplo, foi vista comprando roupas temáticas para seus filhos na última quinta-feira (24), na rede Sainsbury de supermercados, de acordo com o The Mirror. O que será que eles têm planejado?

Já o príncipe Harry e William já usaram fantasias fofas no passado, mas não em comemoração à data. Em 1987, o duque de Sussex já se vestiu como elfo para uma peça de teatro da em escola:

DOCES OU TRAVESSURAS?

Pelo jeito, as crianças da família ficam só nos doces – e dentro de casa! Provavelmente por uma questão de segurança, os pequeninos da realeza não saem pelas ruas para pegar docinhos. Entretanto, parece que existe alguma comemoração dentro dos muros do enorme palácio de Kensington! De acordo com a OK! Magazine, as crianças têm uma programação de Halloween particular: “É provável que eles façam uma festa privada para príncipe George e princesa Charlotte atrás dos portões”, disse uma correspondente da realeza, se referindo à família de Kate.

Steve Parsons - WPA Pool/Getty Images

ALGUÉM DISSE FESTA?

Antes de ser parte da realeza, Meghan Markle não só comemorou o Halloween, como também se vestiu como abóbora em 2016! Na ocasião, Harry foi visitá-la e os dois foram juntos a uma festa do tema. Entretanto, desde que são casados, o duque e duquesa não usam fantasias publicamente na data.

Meghan Markle e príncipe Harry em festa de Halloween na Nova Zelândia, em 2018 @sussexroyal/Instagram/Reprodução

Em 2018, o casal comemorou o Halloween na Nova Zelândia, em uma festança em que todos os convidados estavam fantasiados, menos eles mesmos. Poxa! Adoraríamos vê-los com lookinhos especiais do tema. Hahaha. Bom, será que este ano eles celebrarão de outra forma por terem Archie em suas vidas? Já podemos imaginá-lo com uma fantasia fofíssima!

E aí, você sabia de tudo isso?

Continua após a publicidade
Publicidade