O modelo Konrad Annerud é a cara do Leonardo DiCaprio

No Oscar da CH ele leva o prêmio de mais gato!

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 14h53 - Publicado em 27 fev 2016, 11h30

Algumas pessoas nascem abençoadas. Tem gente que vem ao mundo com o dom da atuação, outros são muito inteligentes, alguns sabem maquiar como ninguém e poucos, muito poucos, nascem parecidos com Leonardo DiCaprioKonrad Annerud é um desses!

//instagram.com/p/BCGcneJQBFc/embed/

O sueco de 21 anos é uma versão identica do ator quando era mais jovem. Se você já viu Titanic ou Romeu + Julieta, não vai conseguir negar!

Quando não está trabalhando como bartender para juntar uma grana (imagina esbarrar com ele na balada? Sonho!), Konrad se vira em alguns trabalhos como modelo. Apesar de não ter assinado com nenhuma agência de moda ainda, ele conseguiu recentemente fotografar o lookbook da marca Ralph Lauren. Phyno!

À esquerda, Konrad. À direita, Leo DiCaprio. Iguais, sim ou claro?

Outra paixão do clone de Leo é a música. Konrad ama rock e sonha com uma carreira solo de sucesso. Recentemente, ele lançou o EP Let Me Break Through e rolam boatos de que ele estaria para assinar com a Universal Music. Suas músicas já estão disponíveis no Spotify, mas a gente avisa: você vai se apaixonar ainda mais ao ouvir! Se quiser ~arriscar~, clique aqui.

//instagram.com/p/BBgDNP2wBGw/embed/

Achou o fato de ele ser lindo, estiloso, músico e igual ao Leo DiCaprio pouco? Calma que tem mais! Ele também é skatista, gente. Como pode?

//instagram.com/p/BAfkHvMQBJr/embed/

Konrad sabe que se parece com o ator de O Regresso e contou que até já passou por alguns momentos difíceis. Quando estava de férias na Itália, turistas sairam correndo atrás dele achando que era o Leo! “Eu quase raspei meu cabelo depois disso. Foi um caos”, disse ao site sueco nyheter24.

//instagram.com/p/qjmNV8QBFX/embed/

Mas, apesar das confusões rotineiras, Konrad não se importa com as comparações. “É engraçado ser parecido com ele. Ele é bonito”, contou. E você também, seu lindo!

Publicidade