O Esquadrão Suicida: trailer traz muita explosão e detalhes de personagens

O longa com os supervilões favoritos estreia 6 de agosto nos cinemas e no HBO Max

Por Vitória Macedo Atualizado em 11 jul 2021, 04h31 - Publicado em 23 jun 2021, 13h03
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Vem aí! O Esquadrão Suicida teve um trailer liberado nesta terça-feira (22), cheio de explosões e detalhes sobre o filme. A prévia da produção, dirigida por Janes Gunn, chega aos cinemas no dia 6 de agosto e com certeza deixou os fãs eufóricos. Ele também estará disponível com exclusividade no HBO Max.

  • O trailer inicialmente foca em Sanguinário, personagem de Idris Elba, preso por “mandar o Superman para a UTI”. Ele conversa com sua filha na cadeia e é convencido por Amanda Waller, papel da icônica Viola Davis, a participar da equipe de super vilões. 

    Foi revelado também que a missão do Esquadrão é apagar qualquer resquício do que eles chamaram de “Project Starfish” (Projeto Estrela do Mar em tradução livre). Além disso, as imagens do filme mostram o grupo em Corto Malteses tentando destruir uma arma perigosa que pode acabar em mãos erradas. As incríveis sequências de luta são acompanhadas de certos momentos de humor. 

    Entre os personagens de destaque estão King Shark (Sylvester Stallone), Blackguard (Peter Davidson), Pacificador (John Cena). Alguns outros rostos são do longa original de 2016, dirigido por David Ayer, como Arlequina (Margot Robbie), Rick Flagg (Joel Kinnaman) e o Capitão Bumerang (Jai Courtney). Outros rostos novos entraram na trava e um deles será o de Alice Braga. A brasileira é a primeira a fazer parte de um filme da DC.

    Confira: 

    E aí, animada?

    Continua após a publicidade
    Publicidade