Vai ter brasileira e atriz de Euphoria na sequência de Esquadrão Suicida

O diretor James Gunn divulgou o elenco do novo filme sobre os vilões da DC

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 14 set 2019, 14h22 - Publicado em 14 set 2019, 14h19

Muito vinha sendo falado sobre a sequência de Esquadrão Suicida, e nesta sexta-feira (13) o diretor do longa, James Gunn, surpreendeu os fãs ao revelar de uma vez por todas os nomes dos atores que estarão na produção.

Viola Davis e Margot Robbie retornam como suas personagens, a agente Amanda Waller e a vilã Arlequina. Embora muita gente tenha ficado chateada com o fato de que Will Smith, Benício del Toro e Jared Leto estarão de fora do longa, novos nomes incríveis foram confirmados.

  • E, sim, teremos uma brasileira no rolê! Alice Braga foi um dos nomes divulgados na lista de Gunn. Nascida em São Paulo, a atriz marcou presença em diversos filmes nacionais como Cidade de Deus, e O Cheio do Ralo, mas também é famosa internacionalmente por ter estrelado em produções do tipo Eu Sou a Lenda, O Ritual, Elysium e X-Men: Novos Mutantes. Qual será que vai ser o papel dela desta vez, hein?

    Alice Braga na premiere do filme Miss Bala em Los Angeles JC Olivera/Getty Images

    Além de Alice, Storm Reid, a Gia de Euphoria, estará no longa!

    Look de red carpet da Storm Reid.
    Look de red carpet da Storm Reid. Rich Fury/Getty Images

    Entre os confirmados, estão Pete Davidson (Saturday Night Live), Idris Elba (Thor), John Cena (Bumblebee), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Sean Gunn (Guardiões da Galáxia), entre outros.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Don’t get too attached. #TheSuicideSquad

    A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on

    E aí, o que você achou das mudanças? A sequência de Esquadrão Suicida ainda não tem nome definido, mas chega aos cinemas em 6 de setembro de 2021. Enquanto isso, em 7 de fevereiro de 2020, os fãs poderão curtir o spin-off focado em Arlequina, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

    Continua após a publicidade
    Publicidade