Vai ter brasileira e atriz de Euphoria na sequência de Esquadrão Suicida

O diretor James Gunn divulgou o elenco do novo filme sobre os vilões da DC

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 14 set 2019, 14h22 - Publicado em 14 set 2019, 14h19

Muito vinha sendo falado sobre a sequência de Esquadrão Suicida, e nesta sexta-feira (13) o diretor do longa, James Gunn, surpreendeu os fãs ao revelar de uma vez por todas os nomes dos atores que estarão na produção.

Viola Davis e Margot Robbie retornam como suas personagens, a agente Amanda Waller e a vilã Arlequina. Embora muita gente tenha ficado chateada com o fato de que Will Smith, Benício del Toro e Jared Leto estarão de fora do longa, novos nomes incríveis foram confirmados.

E, sim, teremos uma brasileira no rolê! Alice Braga foi um dos nomes divulgados na lista de Gunn. Nascida em São Paulo, a atriz marcou presença em diversos filmes nacionais como Cidade de Deus, e O Cheio do Ralo, mas também é famosa internacionalmente por ter estrelado em produções do tipo Eu Sou a Lenda, O Ritual, Elysium e X-Men: Novos Mutantes. Qual será que vai ser o papel dela desta vez, hein?

Alice Braga na premiere do filme Miss Bala em Los Angeles JC Olivera/Getty Images

Além de Alice, Storm Reid, a Gia de Euphoria, estará no longa!

Look de red carpet da Storm Reid.
Look de red carpet da Storm Reid. Rich Fury/Getty Images

Entre os confirmados, estão Pete Davidson (Saturday Night Live), Idris Elba (Thor), John Cena (Bumblebee), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia Vol. 2) e Sean Gunn (Guardiões da Galáxia), entre outros.

View this post on Instagram

Don’t get too attached. #TheSuicideSquad

A post shared by James Gunn (@jamesgunn) on

E aí, o que você achou das mudanças? A sequência de Esquadrão Suicida ainda não tem nome definido, mas chega aos cinemas em 6 de setembro de 2021. Enquanto isso, em 7 de fevereiro de 2020, os fãs poderão curtir o spin-off focado em Arlequina, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

Continua após a publicidade
Publicidade