Eita! Parece que temos um novo Vingador no trailer de Homem-Aranha

"Preciso de um novo time. Preciso de um Vingador", diz Nick Fury em novo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 jun 2019, 18h08 - Publicado em 18 jun 2019, 18h04

AAAAAAA, o MCU ainda vai nos deixar loucos! Depois do sucesso de Vingadores: Ultimato, chega aos cinemas Homem-Aranha: Longe de Casa. O longa, que estreia no dia 4 de julho por aqui, ganhou um novo trailer na China e acontece que, ao que tudo indica, ele traz grandes spoilers!

Em uma cena que mostra uma conversa entre Peter Parker, Nick Fury e Maria Hill, o ex-agente da S.H.I.E.L.D. diz: “Stark te escolheu. O mundo está um caos. Preciso de um novo time. Preciso de um Vingador”. O personagem de Tom Holland até questiona porque ele não chama Thor, Doutor Estranho ou Capitã Marvel, mas todos parecem estar indisponíveis no momento.

Em outro momento, então, vemos Peter conversando com Mysterio, um novo personagem interpretado por Jake Gyllenhaal. “Bem-vindo aos Vingadores”, diz ele. WHAT?!

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter e seus amigos estão viajando pela Europa quando seres estranhos aparecem em diversas cidades importantes do continente e abrem uma fenda entre dimensões. Ele então é recrutado por Nick Fury para tentar combater as forças do mal e acaba se encontrando também com o enigmático Mysterio.

  • Quem está ansioso pelo filme? o/ Enquanto ele não vem, que tal assistir à nossa entrevista com Chris Hemsworth, o eterno Thor, sobre seu novo filme, MIB: Homens de Preto – Internacional?

    Continua após a publicidade
    Publicidade