O Diabo Veste Prada terá uma sequência focada em Miranda e Emily, diz site

Meryl Streep e Emily Blunt estariam escaladas para retornar aos seus papéis originais no novo longa

Por Da Redação Atualizado em 29 out 2024, 15h37 - Publicado em 9 jul 2024, 12h48
Continua após publicidade

Será? Nesta segunda-feira (8/7), O Diabo Veste Prada chegou aos assuntos mais comentados do momento após o site Puck divulgar que o longa de 2006 ganhará uma sequência em breve. De acordo com o veículo, parte do elenco original estaria escalada para retornar em seus papéis originais, incluindo Meryl Streep e Emily Blunt.

Ainda segundo a matéria, a história da continuação acompanharia Miranda Priestly enfrentando o declínio da publicação tradicional de revistas. Em busca do apoio de um famoso grupo de artigos de luxo, agora comandado por Emily Charlton, a famosa editora precisa se reconectar com a antiga assistente para conseguir um novo anunciante. O artigo não cita um possível retorno de Anne Hathaway como Andy.

Em fevereiro deste ano, Meryl, Emily e Anne se reencontraram no palco do SAG Awards e recordaram seus papéis no filme enquanto apresentavam o vencedor do prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia. No palco do evento, as três brincaram com semelhanças entre Meryl e Miranda e receberam o famoso olhar intenso da personagem.

O Diabo Veste Prada foi lançado em 2006 e recebeu diversas indicações, incluindo duas categorias no Oscar. Na premiação, Meryl Streep concorreu ao prêmio de Melhor Atriz enquanto Patricia Field disputou a estatueta de Melhor Figurino. Apesar de não ter saído vitorioso da cerimônia, o longa entrou para história do audiovisual e se tornou uma grande referência dentro da indústria do entretenimento.

Continua após a publicidade

Além de Meryl, Emily e Anne, o elenco do filme ainda contou com nomes como Stanley Tucci, Simon Baker, Adrian Grenier, Tracie Thoms, Daniel Sunjata, James Naughton, Rich Sommer e a brasileira Gisele Bündchen.

A sequência de O Diabo Veste Prada ainda não foi oficialmente confirmada.

Publicidade