O BTS acaba de ganhar uma versão em quadrinhos

A webtoon “SAVE ME” desbrava o universo incrível construído pelo grupo sul-coreano

Por Gustavo Balducci 17 jan 2019, 13h37

“Sete garotos. Melhores amigos. Seus destinos entrelaçados pelos bons momentos juntos, mas também pelos momentos difíceis. Um deles fará qualquer coisa para salvá-los, mas será que ele consegue? Ou está muito atrasado?”

Agora os armys poderão desbravar ainda mais o universo construído em volta do grupo BTS. A empresa sul-coreana Big Hit, responsável pelo fenômeno, acaba de lançar nesta semana uma coletânea de histórias em quadrinhos inspirada nos meninos!

A weebtoon, intitulada SAVE ME, já está disponível na plataforma de cartoons do NAVER. Com traço limpo e cores sutis, o mangá conta a história de sete protagonistas que acabaram por seguir caminhos distintos. Após dois anos, um deles, o jovem Seok Jin, retorna dos Estados Unidos e começa a procurar por seus velhos amigos. Os contos sobre cada um dos protagonistas será revelado durante a sequência de 16 episódios ilustrados.

O enredo ainda promete debater temas delicados, como depressão, suicídio e violência, que merecem muita atenção para o público jovem, mas que também devem ser lidos com cuidado e cautela.

A cada semana, um novo capítulo chegará aos fãs toda quinta-feira. Já é possível ver o prólogo e os capítulos 1 e 2 da saga através dos links abaixo:

Continua após a publicidade

Publicidade