O Big Fone enrolou o paredão todo! | Capricho

O Big Fone enrolou o paredão todo!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h49 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O big fone finalmente tocou! Antes disso, teve uma votação pra gente escolher: quem atender vai indicar ou ser indicado? Claro que ganhou “vai ser indicado”, por que se tem um povo que é ruim, esse povo é telespectador de reality show. E foi o mais justo, se for pensar por esse lado. O grupo “do bem” só tem três integrantes no jogo e o grupo “do mal” tem seis. A chance do emparedado ser do grupo “do bem” seria maior caso a mensagem mandasse emparedar alguém. Tem que manter o nerd, a senhorinha e o cara bonitão no jogo, né, gente? Senão perde toda a graça do anjinho contra o diabinho. Fora o caipira, que tá em cima do muro, mas louco pra virar “do bem”. Amanhã a gente fala dele, já que segunda-feira não acontece nada naquela casa.

Mas do que eu tava falando mesmo? Ah, o big fone. Só o grupo “do mal” estava do lado de fora da casa quando o Fantástico terminou. Por algum motivo desconhecido (talvez eu estivesse de joelho no milho. Talvez…) Amanda, Talita e Rafael foram pra cozinha. Ficaram Luan e Angélica dormindo no sofá ao lado da piscina. Fernando e o restante da trupe do bem estavam no sofá. Também é perto, vai! Dava… mas não aconteceu. Quando o “trim” tocou, Luan correu muito e atendeu. Eu só ouvia a Angélica gritando “corre, Luan”. Por segundos Amanda não chegou antes. Da próxima vez ajoelho no milho um tempo antes!

B-fqyq8IYAAVFEu

Ninguém pediu segredo, ele contou pro Rafael, que contou pra Talita e antes do Bial chegar na sala, todo mundo já sabia da novidade. Inclusive a Tamires, que tinha uma imunidade na mão e agora estava com a corda mais apertada no pescoço. A primeira opção do líder já era e só sobraram as duas amigas dela (guarde essa informação, que você vai precisar no final).

Eu não achei que a Tamires ia pensar tão rápido e nem posso dar certeza que ela pensou, mas foi uma baita jogada! Ela imunizou a Talita, que estava totalmente fora da briga pela indicação e deixou que Fernando escolhesse livremente entre Amanda e Angélica. Ia uma das duas, claro, mas pelo menos ela não teria escolhido qual. Fernando acabou escolhendo Angélica, coisa que todo mundo já esperava.

Continua após a publicidade

No confessionário foram: Luan, Tamires, Amanda e Talita em Mariza; Angélica e Rafael em Cézar; Adrilles e Mariza em Rafael. Cézar, vencedor do prêmio Melhores do Muro, votou em Amanda. Sozinho, como sempre. E na hora de sortear um brother pra perguntar o voto, tiraram a carinha do Rafael. QUALQUER UM perguntaria o voto do Cézar, depois do mole que ele deu na votação aberta da semana passada.

Formado o paredão, temos: Angélica, que fala tudo na cara de todo mundo e eu considero super necessária no jogo, já que eu não consigo que eles me escutem quando estou gritando com a televisão. Luan, que está de coadjuvante e é parte do meu ship impossível (LuManda). E Mariza, que… zzzzzzzRONC… vai continuar reclamando. Vai ser muito disputado, né? Não.

Rafael votando

Depois da votação, rolou aquela tradicional conversa sobre os votos, pra tentar chegar numa conclusão de quem votou em quem. Amanda foi querer saber por que Cézar votou nela, já que ele tinha dito que ela era uma das pessoas que ele mais gostava (ou algo muito próximo disso, antes que a torcida venha me encher o saco) e ele gaguejou na explicação. Normal… Quero ver o dia que ele vai falar uma frase inteira sem ensaiar antes! Capitão do próprio destino, não da própria língua. E Fernando disse que (resgatem a informação que eu pedi pra guardar) suas três opções de voto eram Luan, Angélica e… Cézar. Oi?

Fernando votando

Continua após a publicidade
Publicidade