Novo clipe de MC Loma e as Gêmeas Lacração é retirado do Youtube

Algumas horas após a estreia, o clipe de Meu Ritmo saiu do ar por ataque de um hacker

Por Da Redação Atualizado em 3 mar 2018, 11h24 - Publicado em 3 mar 2018, 10h59

Após o sucesso de Envolvimento no Carnaval deste ano, MC Loma e as Gêmeas Lacração estão apostando em novos hits. Ontem (02), foi a vez do trio lançar a música e o clipe de Meu Ritmo. Mas horas após a estreia, o vídeo foi retirado do canal do Youtube da Start World após ataque de um hacker. 

mc-loma-gemeas-lacracao-clipe-na-vibe
MC Loma e as Gêmeas Lacração no clipe de Na Vibe, lançado no final do mês passado Reprodução/Instagram

Em seu Instagram Stories, Loma escreveu que uma pessoa “com maldade no coração” hackeou o canal e tirou o vídeo do ar. “Pura maldade, pois o nosso conteúdo é original e derrubaram”. A informação que consta no vídeo é que houve uma reivindicação de direitos autorais. Porém, segundo a MC, a informação oficial que o Youtube passou foi mesmo hackeamento da conta. “O hacker criou um canal do zero, se passou pela Start World e fez a declaração”, explicou.

Ela escreveu que sua equipe já estava tentando resolver o problema e na manhã de hoje (03) informou que o vídeo voltaria ao ar, mas precisaria contar com a ajuda de todos, porque foram muito prejudicas com isso. “A gente ia entrar em alta agora [entre os mais vistos no YouTube]. Estou muito triste, por que existem pessoas assim com essa maldade? Logo a música que eu mais gosto, o clipe que mais gostei. Só queríamos alegrar vocês”.

Continua após a publicidade

Publicidade