Novidades em Grey’s, Dexter, Castle, Bones e Gossip Girl

Por Da Redação 3 set 2012, 16h11

Quando a temporada nova se aproxima, para nossa alegria os canais começam a liberar as promos, ou seja, aquelas propagandas curtinhas com o que vai acontecer a partir da estreia. Essa é a hora em que a gente começa a pegar o feeling geral da coisa, quais tramas e personagens vão surgir.

Eu sou uma feliz consumidora de promos, até porque algumas dela são maravilhosamente bem feitas e deixam a gente com um arrepio de curiosidade. Por isso, separei para vocês as melhores promos que vi até agora e um resuminho do que vem por aí.

(Quem não gosta de muita novidade antes dos episódios, não recomendo clicar nos vídeos, nem continuar lendo. Spoilers…).

httpv://youtu.be/2NzpnjVmuCA

Já rolou: No final da temporada passada, Deb achava que estava apaixonada pelo irmão de criação e descobriu Dexter na cena do crime.

Vem aí: Ele vai dizer que surtou. Ela vai surtar junto. Mas logo Deb vai entender que ele é mesmo um serial killer. E continuará sendo.

WHAAATTT?

 

httpv://youtu.be/TVyrZ3Jnhx4

Já rolou: Um avião com parte da equipe do Seattle Grace caiu na mata. Lexie morre, Derek tem uma lesão séria na mão e pode perder a habilidade de operar, Mark e Arizona estão gravemente feridos. 

Vem aí: Outra morte (provavelmente Mark Sloan, já que o ator não continuará na série). Também não sabemos se, com o fim da residência da turma de Meredith, todos os médicos ficarão no mesmo hospital.

Observação: Este blog está de luto pela perda de McSteamy.

 

httpv://youtu.be/pN_gfQ_pS64

Continua após a publicidade

Já rolou: Brennan foi acusada por um crime que não cometeu. Para proteger a si mesma e à filha, foge deixando Booth para trás. E bem desesperado.

Vem aí: Ela vai plantar pistas para que sua equipe resolva outro assassinato e limpe seu nome. Bônus: o reencontro tenso do casal promete.

Brennan tá de perucón loiro hahahah!

 

httpv://youtu.be/99CWTo1rI1c

Já rolou: Beckett, transtornada por causa do caso da morte de sua mãe, finalmente (todoscelebra!) fica com Castle.

Vem aí: O mesmo cara que tentou matá-la no final da 3ª temporada, ainda quer a cabeça da detetive. Que por sinal, anda nas nuvens…   

A cara do Castle: não tem preço.

 

httpv://youtu.be/rHEScyvWKvk

Já rolou: Blair escolhe ficar com Chuck, enquanto Serena faz uma sextape dela com Dan para magoar Queen B! No meio da confusão, Dan resolve ir para Roma escrever outro livro com a ajuda de Georgina.

Vem aí: Duas palavras: Temporada final.  E Chuck dizendo para Blair: “eu aposto em nós dois”. Demorou, né?  #finally

E aí, meninas, pelo retorno de qual série vocês estão mais ansiosas?

Beijo!

Continua após a publicidade
Publicidade