Nova versão de Gossip Girl será bem diferente da primeira, diz produtor

O produtor Joshua Safran prometeu mais representatividade em nova produção

Por Anny Caroline Guerrera - 13 nov 2019, 16h57

Estamos cada vez mais próximas do reboot do Gossip Girl! Kristen Bell já confirmou que fará parte do novo elenco, para narrar novamente as fofocas de Manhattan. Mas Joshua Safran, produtor da série original, já avisou que o novo projeto será bem diferente do primeiro, dessa vez, podemos esperar mais representatividade!

Joshua participou do Vulture Festival no último domingo (10/11) e revelou que quando Josh Schwartz e Stephanie Savage o convidaram para continuar Gossip Girl, ele recusou. Só que o produtor acabou tendo algumas ideias diferentes para o reboot e voltou a conversar com os roteiristas, eles apresentaram a proposta para Warner, que topou o projeto.

O produtor não quis dar muitos spoilers, mas afirmou que sentiu muita vontade de falar sobre ensino médio novamente, porque é totalmente diferente da época em que ele escreveu sobre Upper East Side pela primeira vez. Joshua também afirmou que as redes sociais mudaram muito a forma como os adolescentes vivem e que a série original não refletia a realidade dos jovens de Nova York.

“Não tinha muita representatividade na primeira vez. Eu era o único roteirista abertamente gay. Mesmo quando fui para um colégio particular em NY, nos anos 90, a escola não necessariamente refletia o que acontecia em Gossip Girl. Então, dessa vez, os protagonistas não são todos brancos e tem muito conteúdo queer na série“, revelou Safran.

O reboot se passará na mesma escola que o original, a famosa Constance Billard School, e contará a história de uma nova geração de adolescentes. Serão 10 episódios de uma hora de duração liberados na plataforma HBO Max, ainda sem previsão de estreia.

Ansiosa?

Continua após a publicidade
Publicidade