Nova versão da Mulher-Maravilha é inspirada em atriz de “Novo Mundo” | Capricho

Nova versão da Mulher-Maravilha é inspirada em atriz de “Novo Mundo”

A quadrinista contou a um fã sua inspiração para criar Yara Flor

Por Vitória Macedo 20 out 2020, 13h27

A nova versão da Mulher-Maravilha se chama Yara Flor e é brasileira! Mas não só isso, de acordo com a autora de personagem Joelle Jones, ela foi inspirada na modelo e atriz Suyane Moreira. A referência foi confirmada após um fã mencionar a semelhança entre as duas para a quadrinista responsável pela HQ.

  • A semelhança entre as duas é realmente inegável. “Isso é bem legal! Na verdade, eu a usei como ponto de referência para o design de Yara!”, explicou Jones ao fã.

    A nova Mulher-Maravilha vem da Amazônia e fará parte da saga Future State da DC. Yara Flor assumirá o manto de heroína e partirá em aventuras com a nova versão do Superman.

    Continua após a publicidade

    Mas, aos fãs da versão original, ainda terá muita Diana Prince pela frente. A personagem clássica seguirá com suas histórias em uma nova saga Immortal Wonder-Woman.

    Suyane Moreira conquistou as passarelas mundiais com seus traços indígenas e trabalhou em produções como Amazônia, Araguaia, e Os Mutantes, com o papel de Iara. Seu último personagem foi Teça, em Novo Mundo

    View this post on Instagram

    A post shared by Suyane Moreira (@suyane.moreira_)

     

    Capa do quadrinho com a nova Mulher-Maravilha, Yara Flor DC Comics/Divulgação

    Dá pra perceber muito a referência!

    Continua após a publicidade
    Publicidade