Nostalgia! Kristen Stewart confessa sentir saudade da época de Crepúsculo

A atriz tinha 18 anos quando o primeiro filme foi gravado

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 23 nov 2019, 15h40 - Publicado em 23 nov 2019, 14h40

Alô, fãs de Crepúsculo! Aguenta coração… Fica tranquila que você não é a única que sente falta da saga de vampiros e lobisomens mais querida de todos os tempos. Kristen Stewart, nossa eterna Bella, confessou que morre de saudade da época das gravações. Awn <3

Kristen Stewart Marilla Sicilia/Mondadori Portfolio/Getty Images

Durante sua participação no programa The Jonathan Ross Show, a atriz relembrou um pouquinho dos 5 anos que viveu junto com seus colegas de elenco.  “Nós éramos muito jovens. Eu completei 18 anos naquele filme. Eu sinto realmente uma nostalgia da saga”, afirmou e ainda disse que se sente muito grata por ter tido a experiência de viver a personagem. “Eu nunca estive em nada tão popular e ninguém que não esteve envolvido nessa experiência consegue realmente entender isso de dentro para fora, então é isso é algo que todos nós temos”.

 

Ao contrário da sua ex-namorada, Robert Pattinson participou de uma conversa com Jennifer Lopez no especial Actors on Actors da revista Variety e acabou declarando que achava a trama de Crepúsculo um pouco diferente e que não entende a paixão dos fãs pela saga. Chegamos a comentar aqui, lembra? 

Continua após a publicidade

Você é do Team Kristen ou também não vê muita graça nos filmes como Robert? 

Publicidade