Robert Pattinson confessa que achava história de Crepúsculo estranha

O ator contou que achava que o filme seria indie

Quem nunca olhou para alguma coisa que fez no passado e ficou sem entender direito o que era aquilo? Parece que esse sentimento passa na cabeça de Robert Pattinson de vez em quando! O ator participou de uma conversa com Jennifer Lopez no especial Actors on Actors da revista Variety e acabou declarando que achava a trama de Crepúsculo um pouco… diferente.

Crepúsculo é uma história estranha. É estranho como as pessoas reagiram tanto à essa saga. Eu acho que os livros são muito românticos, mas ao mesmo tempo, não romântico como Diário de Uma Paixão“, disse. “Diário de uma Paixão é muito doce e de partir o coração, mas Crepúsculo é sobre um cara que encontra aquela única garota com quem ele quer ficar, mas ele também quer comer ela. Quer dizer, não comê-la, mas beber seu sangue. Não é como se outras pessoas estivessem dizendo que eles não podem ficar juntos. É o próprio sangue dele falando isso”, completou. Hahaha. Poxa, Rob, falando desse jeito até que parece bizarro mesmo, né? Mas a gente ama a saga mesmo assim!

Durante a conversa, o ator contou também que ele não tinha ideia de que a história de Edward e Bella viraria o sucesso que foi. “Com Crepúsculo, não existia uma coisa estabelecida… Catherine Hardwicke, que dirigiu o longa, tinha feito aquele filme chamado Aos 13 e outro que era Os Reis de Dogtown, e eles eram filmes meio que legais e hardcore. E Kristen [Stewart] estava em algumas coisas também, tipo, ela esteve em Na Natureza Selvagem, e era bem indie”, contou, dando a entender que a princípio acreditou que o longa seria algo meio alternativo, não um blockbuster de Hollywood.

Parece que a vida pode sempre nos surpreender!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s