Nós amamos a primeira conta de e-mail criada por Sasha Meneghel!

Em entrevista a modelo e estilista comentou sobre veganismo e sua decisão de ir para o mundo da moda

Por Vitória Macedo Atualizado em 28 out 2020, 15h43 - Publicado em 28 out 2020, 14h14

Sasha Meneghel revelou em entrevista ao canal da Way Model, agência que cuida de sua carreira, várias curiosidades, dentre elas o seu primeiro e-mail. Você não vai acreditar qual foi, nós simplesmente amamos! 

  • Quando somos mais jovens nunca paramos para pensar na seriedade de um e-mail e os nomes mais inusitados começam a surgir. É cada coisa que dá até vergonha de contar, né, miga? Foi o caso da Sasha, que revelou que o primeiro e-mail foi sasalittleprincess@hotmail.com. “Vão me zoar para o resto da vida”, revelou cobrindo o rosto com as mãos e se justificou dizendo que na verdade criaram esse endereço para ela. Mas até que é fofo, vai, hahaha!

    Na entrevista a estilista e modelo também disse que gostaria de ser questionada sobre o veganismo mais vezes porque, apesar de não ser 100% vegana e sim vegetariana restrita, é um assunto pelo o qual ela se interessa e tem muita vontade de aprender. Além disso, Sasha adora falar sobre o feminismo, causa social em geral, e claro, moda.

    Formada em Design de Moda pela Parsons, em Nova York, ela também comentou sobre o momento em que decidiu qual seria o rumo de sua vida, se no vôlei, um esporte que ama até hoje, ou na moda. Na época, aos 17 anos, ela se dividia entre o esporte e os estudos. “Eu tinha que focar na escola, nas minhas notas, ou no esporte. Para mim foi muito difícil conciliar os dois, aí eu fui para moda”, declarou.

    E parece que fez a escolha certa! A “little princess” já estampou publicidades para renomadas grifes e, recentemente, foi eleita estrela das fragrâncias Sì, de Giorgio Armani.

    Confira a entrevista completa clicando aqui.

    Mas e você, lembra qual foi o seu primeiro e-mail? Foi algo que o seu eu de hoje acharia ~micão~?

    Continua após a publicidade
    Publicidade