Noah Schnapp fala sobre sexualidade de Will em Stranger Things

Em conversa com a Variety, o ator comentou o que espera ver na 5ª temporada da série

Por Da Redação 15 jul 2022, 16h38

Nesta quinta-feira (15/7), a Variety divulgou uma entrevista em que Noah Schnapp, que interpreta Will, em Stranger Things, fala sobre a sexualidade de seu personagem e confirma que ele está apaixonado por Mike (Finn Wolfhard) na produção da Netflix.

“Obviamente, foi sugerido na 1ª temporada: sempre esteve lá, mas você nunca realmente soube, ele está apenas crescendo mais devagar que seus amigos? Agora que ele ficou mais velho, eles fizeram disso uma coisa muito real e óbvia”, disse o ator ao relembrar como a sexualidade de Will foi abordada em outras temporadas.

Agora está 100% claro que ele é gay e ama o Mike. Mas antes, era um arco lento. Eu acho que está sendo feito tão lindamente, porque é tão fácil fazer um personagem de repente ser gay”, destacou Noah.

Além disso, Noah também revelou o que espera ver no arco de desenvolvimento de seu personagem na próxima temporada: “Esperamos por uma cena dele se assumindo, também gostaria que a conexão dele com o Devorador de Mentes fosse abordada e como isso se encaixa na história. E sempre me perguntei qual é motivo para o Will ter sido a primeira vítima e o primeiro capturado? Gostaria de ver tudo se encaixando e como isso vai funcionar”, compartilhou o ator.

Quem também já quer a 5ª temporada logo?

Continua após a publicidade

Publicidade