Noah Cyrus surta ao receber elogio da própria Lady Gaga

Noah é superfã de Gaga e fez um cover dela em seu show, na abertura da The Witness Tour

Por Gabriela Zocchi 21 set 2017, 19h36

Noah Cyrus foi convidada para a abrir a nova turnê de Katy Perry, a Witness: The Tour, que começou na última terça-feira (19) em Montreal, no Canadá. Como boa little monster que é, Noah incluiu um cover de Million Reasons, do último álbum de Lady Gaga, em seu repertório.

O que ela não imaginava era que receberia um superelogio de sua ídola! “Isso realmente me animou. Continue lacrando, pequeno anjo da música. Realmente aqueceu meu coração ouvir você cantando minha música”, escreveu Gaga para a irmã de Miley Cyrus.

Continua após a publicidade

Agora imagina a reação de Noah ao ver a mensagem de Gaga! Ela surtou, né? “Muuuuito obrigada! Não sei nem dizer o quando isso significa para mim. Para sempre uma little monster! Mandando muito amor”, respondeu a cantora.

Continua após a publicidade

Fofas, né? Recentemente Lady Gaga cancelou seu show no Rock in Rio, que deveria ter acontecido na sexta-feira passada (15), e adiou o braço europeu da Joanne World Tour por causa das fortes dores que vem sentido no corpo, por causa de uma doença chamada fibromialgia.

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade