Noah Centineo volta para Netflix em nova série de espionagem

O ator retorna ao streaming com uma outra pegada

Por Vitória Macedo 28 abr 2021, 16h53

Noah Centineo se tornou, praticamente, o galã da Netflix. Após protagonizar a saga de Para Todos os Garotos que Já Amei, o ator agora retorna ao streaming estrelando uma série de espionagem, segundo o Deadline.

A série, ainda sem nome, será dirigida por Alexi Hawley, que também será produtor executivo ao lado de Noah.

  • De acordo com o Deadline, Centineo interpretará um advogado iniciante na CIA, agência de inteligência civil do governo dos Estados Unidos, que se envolve em uma perigosa política de poder internacional, quando uma antiga agente ameaça expor seu relacionamento de longo prazo com a agência, a menos que a exonerem de um sério crime.

    Quando o Deadline soube da nova produção, seu nome seria Graymail, um termo que se refere à ameaça de revelação de segredos de estado. Mas, a Netflix ainda não deu o título e não divulgou data de lançamento.

    O sucesso de Noah na plataforma veio com o papel de Peter Kavinsky, em Para Todos os Garotos, adaptação dos romances de Jenny Han. Desde então ele protagonizou filmes como O Date Perfeito, Sierra Burgess é uma Loser, sempre com a pinta de galã. Seu próximo trabalho será no filme Black Adam, que tem estreia prevista para 2022, interpretando o Esmaga-Átomo. 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade